Foto: Divulgação
in ,

“Batgirl”: Ivory Aquino interpretará primeira personagem trans de um filme da DC

Ivory intepretará Alysia Yeoh no filme da HBO Max.

O filme “Batgirl”, produção da HBO Max, vai fazer história: foi confirmado no elenco a atriz Ivory Aquino como Alysia Yeoh, primeira personagem trans de um filme da DC.

Ivory Aquino
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

A informação foi confirmada pelo site Deadline, corroborando rumores recentes, e a atriz Ivory Aquino, também mulher trans, junta-se aos nomes já confirmados no elenco, como Leslie Grace, que interpreta Barbara Gordon, a Batgirl, e Michael Keaton, que interpretará o Batman.

Alysia Yeoh é uma artista e bartender, que sonha em ser chef profissional, e se torna a melhor amiga e colega de quarto de Barbara Gordon. Ela apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 2011 e se tornou a primeira personagem trans canônica do universo da DC na edição 19 dos quadrinhos da Batgirl.

Batgirl é uma criação da roteirista Gail Simone e do artista Ardian Syaf e, além de Ivory, Leslie e Michael Keaton, o novo filme ainda tem no elenco os atores:

  • J.K Simmons
  • Brendan Fraser
  • Ethan Kai
  • Jacob Scipio
  • Rebecca Front
  • Corey Johnson

O filme “Batgirl” está sendo filmado na Inglaterra e ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chegará ainda em 2022 ao catálogo da HBO Max.

Foto do figurino de “Batgirl” revela possível ligação com filme do Flash

O filme da super-heroína Batgirl – primeiro live-action solo da clássica personagem da DC – começou a ser filmado neste mês, sob a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. Por estarmos no início das gravações, era de se esperar que não teríamos acesso a nenhum detalhe visual da produção, mas a foto de um figurino do longa caiu na internet, revelando uma possível ligação com “The Flash“!

Divulgada pela compositora Natalie Holt, que apagou a imagem momentos depois de compartilhá-la, a foto mostra um uniforme da Polícia de Ghotam City, cujo brasão é idêntico ao utilizado nas filmagens do longa do Velocista Escarlate.

Escrito por Kavad Medeiros

No Faustão, Camila Queiroz faz revelações sobre “Verdades Secretas”

Damon Albarn pede desculpas à Taylor Swift após declaração polêmica