Joelma. Foto: Divulgação
in ,

“Bateu Saudade”: Joelma lança álbum visual composto por músicas românticas

Cada faixa ganha um clipe disponível no YouTube da cantora

A fase romântica chega para todas! Depois de brilhar nas lives do ano passado e se tornar viral com sua coleção de botas do TikTok, Joelma lança um álbum visual “Bateu Saudade”, neste sábado (30/01), composto por canções de amor que fazem parte dos 25 anos de carreira da artista.

É isso mesmo! A diva do Pará preparou nove canções para o novo trabalho que já chega com videoclipes num formato de show ao vivo gravado durante a pandemia no Quinta da Cantareira em Mairiporã, em São Paulo, local em meio a natureza e com um pôr-do-sol inspirador.

Joelma grava música com Matheus e Kauan. Foto: Divulgação
Joelma grava música com Matheus e Kauan. Foto: Divulgação

“Meus fãs me pedem há muito tempo para resgatar canções românticas, então, escolhemos algumas para inspirar vocês; e aproveitamos uma de nossas lives para gravar e registrar esse momento tão especial. Espero que curtam muito, porque eu tô com muita saudade e fiz com muito amor!”, comenta Joelma.

Com releituras de grandes hits românticos, o álbum “Bateu Saudade”, chega com as faixas “A Saudade Bateu”, “Perdoa”, “Estrela Dourada”, “Maridos e Esposas”, “Esqueça Meu Coração”, “A Cura”, “Mais Uma Chance”, “Meus Medos” e “Desfaz as Malas”.

Viral no TikTok

Joelma faz tudo! Além de cantar e dançar, em 2020 a artista deixou claro que também está por dentro das tendências e não pensou duas vezes em se arriscar no TikTok! Assim como muitos famosos, ela se tornou uma grande usuária do aplicativo e o que não falta no seu perfil são vídeos para lá de bem elaborados, com efeitos e, é claro, muita coreografia!

Joelma começou publicando vídeos dançando suas músicas e, como marca registrada, não deixou de “bater o cabelo”. Os internautas curtiram e a cantora acabou conquistando uma boa base de fãs no TikTok. Até o momento, ela conta com mais de 349 mil seguidores e seus vídeos somam mais de 1,2 milhões de curtidas.

Mas, o que ninguém esperava é que a produção dos vídeos fosse ficar ainda mais elaborada e, nesta terça-feira (15), Joelma publicou um novo registro em que aparece dançando a música “Cupim de Coração”. Até aí, tudo bem, se não fosse pelo fato dela mudar as botas que está usando inúmeras vezes ao longo do vídeo.

Os efeitos realmente impressionaram, principalmente porque em alguns momentos as botas ficam florescentes, como se estivessem “acendendo”. Veja:

Escrito por Leonardo Rocha

Vídeo: membro do Now United dança BLACKPINK

Vídeo: membro do Now United dança BLACKPINK

BBB21: Gilberto fala sobre importância de “Indestrutível”, música de Pabllo Vittar