Depois da eliminação de Naiara Azevedo na última terça-feira (08), a cantora participou do “Bate-Papo BBB”, com Rafa Kalimann. No programa, a ex-BBB falou sobre o ‘Castigo do Monstro’, em que foi colocada ainda na primeira semana de confinamento, e disse que foi um momento complicado para ela dentro do jogo.
> BBB22: Com 57,77%, Naiara Azevedo é a terceira eliminada do reality
LEIA MAIS:
- No ‘Podcats’, Maíra Cardi compara BBB22 com sua edição: “tudo mudou”
- Podcats: Maíra Cardi diz que Arthur pensou em suicídio antes do BBB22
- BBB22: Natália flagra Arthur Aguiar no banheiro: “Morrendo de vergonha”
- BBB22: Tiago Abravanel comenta sobre outro reality e é advertido
Depois de Rafa perguntar sobre os sentimentos da sister com o castigo dado do Rodrigo na primeira semana, a cantora desabafou e disse ser o pior momento de sua vida. “Eu nunca me senti tão só. Me senti humilhada, me senti tão… Nem sei te dizer. Me senti preocupada e culpada de fazer a minha família e as pessoas que me amam me virem chorar”, desabafou.
“Eu me senti vulnerável e sem saber quem eu era. Eu me perguntava o tempo todo porque eu estava chorando”, complementou.
Ela também falou sobre como se sentia quando via outros colegas de confinamento passando pela mesma situação. “Me dava gatilho quando as pessoas recebiam o monstro. Eu queria abraçá-las e arrancar aquilo delas. Uma das coisas que mais me doeu foi ser julgada por um sentimento tão meu. Só eu sei o que passei sozinha lá dentro“, contou.
Naiara desabafa sobre o jogo: “senti medo”
Quando perguntada sobre o possível motivo que a tirou da casa, Naiara disse não fazer ideia do que pode ter acontecido. “Eu quero ver o que fiz de bom e ruim porque a gente não é 100% uma coisa só. Falei por diversas vezes. Se eu errei, quero me desculpar”, explicou.
“A primeira semana eu fiquei constrangida. Não sei dizer, mas construí uma imagem para mim que eu não acreditava. Por diversas vezes, senti medo lá dentro”, afirmou.
A ex-BBB também falou sobre os julgamentos constantes dentro da casa, inclusive no ‘Jogo da Discórdia’ em que a sister foi a mais mencionada. “Fui muito julgada e ainda sou, então eu sei o quanto julgamento dói. O que não quero pra mim, eu não faço para o outro. Trabalhei isso na minha vida: não julgar e tentar sempre entender o lado do outro”, completou.