Depois da eliminação de Naiara Azevedo na última terça-feira (08), a cantora participou do “Bate-Papo BBB”, com Rafa Kalimann. No programa, a ex-BBB comentou sobre algumas de suas atitudes dentro da casa e pontuou em quais momentos ela agiu de acordo com o jogo. Além disso, a sister comentou sobre a decisão de Jade Picon em dar a consequência para ela, que a colocou no paredão.
> Bate-Papo BBB: Naiara fala sobre momentos difíceis dentro da casa
LEIA MAIS:
- BBB22: Com 57,77%, Naiara Azevedo é a terceira eliminada do reality
- No ‘Podcats’, Maíra Cardi compara BBB22 com sua edição: “tudo mudou”
- Podcats: Maíra Cardi diz que Arthur pensou em suicídio antes do BBB22
- BBB22: Natália flagra Arthur Aguiar no banheiro: “Morrendo de vergonha”
Durante a conversa, a sister falou sobre a dificuldade dos outros confinados em entenderem o jogo e afirmou que essa decisão foi para de proteger dentro do jogo. “Eu não sou boba, o meu jogo lá dentro é o meu jogo aqui fora. Eu não preciso contar tudo sobre mim, deixo as pessoas saberem o que eu quero que elas saibam”, admitiu.
A cantora também deu sua opinião sobre Jade Picon, e disse que observou um afastamento partindo da influenciadora. “Eu percebi, observando a forma dela me olhar, agir, reagir e se afastar. Eu percebi que ela estava distante de mim, não consegui acessá-la”, explicou.
Rafa Kalimann aproveitou para perguntar se a intenção da cantora de colocar a líder no ‘Castigo do Anjo’ era algo pensado como estratégia de jogo. A ex-BBB negou e disse que foi algo que veio do seu coração.
“Foi porque eu tirei aquilo do meu coração. Eu sou uma pessoa muito explosiva, trabalhei por anos essa explosão dentro de mim, pra concentrar e, ao invés de explosão, trazer sabedoria”, justificou.