Bastou uma hora para Adele entrar na parada global do Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

Bastou uma hora para Adele entrar na parada global do Spotify

“Easy On Me”, da Adele, registrou 858 mil streams no Spotify em 60 minutos.

Adele não completou ainda 24 horas de lançamento do novo single “Easy On Me”. Mas não foi necessário mais do que uma hora para colocá-la na parada global do Spotify. A música nova da cantora bateu mais de 858 mil streams na plataforma em apenas 60 minutos.

Bastou uma hora para Adele entrar na parada global do Spotify
(Foto: Spotify)

Explica-se: a parada global do Spotify é atualizada diariamente. O período de monitoração se encerra às 21h. Adele lançou “Easy On Me” às 20h, o que geralmente não a qualificaria para aparecer nas paradas do Spotify nesta sexta (15/10). A expectativa era do debut apenas no sábado. Mas é Adele, né?

Leia mais:

Impacto de “Easy on Me” será sentido no sábado

Com uma hora no ar, o single registrou essa quantidade de streams e cravou um 140º lugar na parada global. “Easy On Me” também aparece em 83º lugar no Spotify dos Estados Unidos, em 55º lugar no Reino Unido e em 167º lugar no Brasil. Mas o impacto de sua estreia completa – com 24 horas no ar – só será percebido na atualização de sábado. “Easy On Me” provavelmente dará um salto enorme.

Easy On Me” foi lançada às 20h (horário de Brasília) e às 20:03 já estava em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Foi um recorde! Essa agora é a música mais rápida a escalar ao topo do iTunes USA.

O single chegou ao 1º lugar do iTunes nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Bélgica, Botsuana, Brunei, Canadá, Dinamarca, Egito, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Honduras, Indonésia, Irlanda, Itália, Quênia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, México, Namíbia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Peru, Filipinas, Polônia, Cingapura, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suazilândia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Bahamas, Uganda e Vietnã. Uffa! Lista grande!

Escrito por Leonardo Torres

Anitta: “a grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”

“Faking Love”: Anitta e Saweetie estreiam clipe com diretores de “Watermelon Sugar”

Cassino oferece R$ 37 mil para quem assistir “Os Simpsons” e conseguir prever o futuro