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Saiba os bastidores das fotos de Urias e MC Rebecca para marca de Beyoncé

Foto: Steff Lima/Urias

Dois expoentes representativos da música brasileira contemporânea tiveram suas fotos exibidas nas redes sociais da Yvy Park, marca liderada por Beyoncé. Urias e Mc Rebecca posaram com as peças da coleção “Rodeo”, lançada pela artista estadunidense em parceria com a Adidas.

A intérprete de ‘Peligrosa‘ foi clicada por Ernna Cost, fotografo responsável pelas imagens publicadas por Pabllo Vittar com as roupas da grife na última semana. Ele explica que os registros foram feitos para o acervo pessoal das cantoras, mas a marca aprovou o resultado e quis compartilhar. “Eu ia clicar Pabllo Vittar e Urias estava lá também, ela tinha recebido [as roupas]. Eu sempre quis muito clicar a Urias e rolou a oportunidade”, revela o profissional ao POPline.

Pabllo Vittar sensualiza com peças da nova coleção da Ivy Park, marca de Beyoncé

Para Ernna, o reconhecimento de uma grife internacional chancelada por Beyoncé ressalta o potencial dos artistas envolvidos na concepção dos ensaios: “Cliquei ambas para elas, só que a marca gostou e repostou. O que é mais interessante é que a gente criou o que quis criar e a marca gostou do que a gente criou, sem nenhum tipo de aprovação antes. Isso é muito bom porque mostra o nosso potencial”.

“São duas gatinhas maravilhosas! Uri é uma mulher linda, incrível, e a Pabllo é uma drag que não tem igual, então fica fácil para mim”, conclui o fotografo.

Foto: Ernna Cost

Rebecca também apareceu deslumbrante usando “Rodeo” no Instagram da grife. A responsável pelo clique foi a fotógrafa Steff Lima. Ela afirma que fotografar a artista é uma tarefa fácil pois ela é muito dedicada. Partiu da cantora a ideia de ir até um haras e embarcar na atmosfera da coleção. “Quando ela se propõe a fazer uma coisa, ela quer fazer com perfeição. Você vê pelo empenho dela de sair de casa, ir até um haras, montar em um cavalo e viver a real experiência da proposta da coleção de ‘Rodeo'”, conta a fotógrafa.

Steff afirma que não sabia que fotografaria peças da Ivy Park quando foi convidada pela funkeira, mas que se animou com a ideia ao longo do processo. “Quando eu soube, fiquei com um pouquinho mais de sangue nos olhos para que a gente conseguisse fazer uma trabalho que saísse da melhor forma possível, na melhor versão”, diz a profissional. Sobre ver o seu trabalho sendo compartilhado pela grife, ela afirma:

“A gente, que esta por trás do trabalho até pensa em uma proporção, mas desta vez eu acho que foi muito além das minhas expectativas. Agora, a gente pode bater no peito e falar que a Beyoncé conhece o nosso trabalho. Só posso ser muito grata, principalmente a Rebecca pela confiança”.

Foto: Steff Lima

Drik Barbosa e BK

A campanha da IVY Park x Adidas também convocou Drik Barbosa e BK, dois nomes emblemáticos do rap nacional para representarem a coleção.

Drik Barbosa e BK estrelam nova coleção de Beyoncé para Adidas

“Rodeo” IVY PARK X Adidas

A superestrela nativa de Houston, que vestiu botas de cowboy e franjas para o Houston Rodeo quando criança, está usando sua marca de atletismo para homenagear os negros americanos que ajudaram a criar a herança do cowboy americano e a fronteira ocidental. Com esta coleção, como grande parte de sua arte, ela continua a usar seu talento para despertar a consciência social.

Sua nova coleção IVY Park Rodeo, que chegou às lojas em 19 de agosto, inclui quase 60 peças e apresenta os rappers de Houston Tobe Nwigwe e Monaleo, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles Lawson, e o ator e cowboy da vida real Glynn Turman na campanha brilhante.

“Depois de entender de onde veio a palavra ‘cowboy’, percebi o quanto das histórias de cowboys negros, marrons e nativos estão faltando na história americana”, disse Beyoncé. “Tenho orgulho de representar a cultura de Houston, minhas raízes e todas as pessoas que entendem de Snickers fritos e pernas de peru fritas”, disse.