in ,

Bastidores de “Ruptura” tem ódio, relações tóxicas e orçamento estourado

Briga entre showrunners de “Ruptura” gera ambiente de trabalho caótico para todos.

(Foto: Divulgação)

O sucesso de “Ruptura”, vencedora de dois Emmys, levou a Apple TV+ a renovar a série para uma nova temporada. Poderia ser motivo de festa, mas na verdade gerou mais estresse nos bastidores. Uma nova matéria do site Puck News revela que o set de “Ruptura” é caótico, por conta de uma briga entre os showrunners Dan Erickson e Mark Friedman.

Bastidores de "Ruptura" tem ódio, relações tóxicas e orçamento estourado
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

As gravações da 2ª temporada começaram em outubro do ano passado, mas tudo já foi alterado diversas vezes. Com isso, a produção estourou o orçamento previsto, deixando a Apple TV+ pouco feliz. Segundo o Puck News, os showrunners têm muitas diferenças criativas e isso se acentuou na retomada do trabalho.

“Os dois se odeiam, e isso cria um ambiente de trabalho tóxico”, diz uma fonte do site.

Bastidores de "Ruptura" tem ódio, relações tóxicas e orçamento estourado
(Foto: Divulgação)

“Ruptura” é hoje uma das 100 séries mais bem avaliadas da história pelos usuários do site IMDB. O sucesso de público faz com que a Apple TV+ queira mais temporadas, mas internamente já está decidido que não dará para seguir com Dan Erickson e Mark Friedman.

Problemas podem causar mudança de showrunner de “Ruptura”

O criador de “House of Cards” Beau Willimon é o favorito para a função. Ele foi convidado, no meio do caminho, para trabalhar como consultor da 2ª temporada – uma maneira de intermediar o trabalho entre Dan e Mark. Mas a produção estuda promovê-lo a showrunner no caso de haver 3ª temporada.

Com as brigas nos bastidores, o trabalho atrasou. “Ruptura” segue sem data de estreia para sua 2ª temporada. O público torcia para que o programa voltasse ainda em 2023, mas isso é incerto.

Bastidores de "Ruptura" tem ódio, relações tóxicas e orçamento estourado
(Foto: Divulgação)