O filme “É Assim Que Acaba”, que estreia nos cinemas nesta quinta (9/8), é um drama romântico. Mas os bastidores das filmagens foram apenas dramáticos. Rumores dão conta de brigas entre a protagonista Blake Lively e o ator Justin Baldoni, que fazem Lily e Ryle. Ela deu unfollow nele e os dois não fizeram nenhuma foto juntos durante a divulgação do longa, embora façam par romântico.
Leia mais:
- 3 livros de Colleen Hoover para quem gosta de “É Assim Que Acaba”
- Os 5 melhores filmes de Blake Lively
- “É Assim Que Acaba”: Brandon Sklenar defende masculinidade positiva de personagem
A imprensa internacional especula que houve uma disputa de poder entre eles. Blake Lively, além de protagonista, é produtora executiva do filme. Já Baldoni, além de interpretar Ryle, é o diretor do filme. Ele, inclusive, deu uma alfineta nela quando foi questionado sobre uma possível sequência de “É Assim Que Acaba”:
“Acho que existem pessoas melhores do que eu para [dirigir] esse. Acho que Blake Lively está pronta para dirigir. É o que eu acho”, falou à revista People.
Blake Lively e Justin Baldoni se evitam durante lançamento de “É Assim Que Acaba”
O público notou que, na pré-estreia do filme em Nova York na última terça (6/8), os dois não saíram juntos em nenhuma foto. Blake Lively posou com todos atores e com vários membros da equipe, menos com Justin Baldoni. Ele, por sua vez, só posou no tapete vermelho com sua esposa. Vale dizer que Colleen Hoover, autora do livro no qual o filme se baseia, também deu unfollow nele.
Além disso, Justin não tem participado da agenda de divulgação de “É Assim Que Acaba” ao lado de Blake. As entrevistas tem sido concedidas por ela e Brandon Sklenar, que interpreta o Atlas, outro interesse amoroso de Lily no filme. Colleen Hoover também participou de parte da agenda. Justin não se reuniu mais com Blake. Quando ele é entrevistado, está sozinho.