Histórias sobre os bastidores da Marvel continuam pipocando na imprensa. Ike Perlmutter, ex-CEO da Marvel Entertainment, deu uma entrevista para The Wall Street Journal e negou que tenha pedido a cabeça de Kevin Feige. Segundo ele, nunca houve o pedido de afastamento de Kevin da Marvel Studios.
Leia mais:
- “Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Marvel divulga novos pôsteres de personagens
- Baixas bilheterias, demissões e mais: a crise na Marvel Studios
- Divulgadas 9 fotos de “Invasão Secreta”, nova série da Marvel
- Marvel troca roteirista do filme “Thunderbolts”
A Marvel Studios é o braço audiovisual da Marvel Entertainment, responsável pelos filmes e séries famosos. Ike não atuava diretamente nesta divisão desde “Doutor Estranho” (2016), mas ele não esconde que tem críticas à maneira que a empresa olha para o negócio.
“Não tenho dúvidas de que minha demissão foi baseada em diferenças fundamentais nos negócios entre meu pensamento e a liderança da Disney, porque me preocupo com o retorno do investimento. Eles só falam sobre bilheteria. Eu me preocupo com a linha de fundo. Não me importa o tamanho da bilheteria. Só as pessoas em Hollywood falam sobre bilheteria”, explica Ike Perlmutter.
Kevin Feige confirma “Homem-Aranha 4” e revela status de produção
Agora é oficial: vem mesmo aí! Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o chefão da Marvel Studios e produtor Kevin Feige confirmou o lançamento de “Homem-Aranha 4” e ainda revelou o status de produção do longa-metragem. Tal informação era bastante aguardada pelos fãs do super-herói, cujo destino nas telonas estava incerto desde a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“, em 2021.
Após mencionar a introdução do Homem-Aranha de Tom Holland no filme “Capitão América: Guerra Civil” (2016), Feige foi questionado sobre como anda o desenvolvimento do próximo filme do personagem. Sem dar muitos detalhes, ele apenas declarou:
“Tudo o que direi é que temos a história. Temos grandes ideias para isso, e nossos escritores estão apenas colocando a caneta no papel agora“, disse Kevin Feige.