in ,

Amizades do pop, reações hilárias e mais dos bastidores do Grammy 2023

Teve Lizzo toda beyhive, Adele “debochando” de vitória de Harry Styles, Bad Bunny de cara fechada ao perder prêmio…

Veja o que chamou atenção da web na cerimônia deste domingo (5)... Fotos: Kevin Winter; Emma McIntyre; Frazer Harrison/Getty Images (uso autorizado POPline)

Todos os fãs de música pararam para assistir ao Grammy 2023 na noite deste domingo (5), que aconteceu direto da Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. O público testemunhou vitórias improváveis, como Harry Styles levando o gramofone de “Álbum do Ano”, performances eletrizantes como a dos vitoriosos Sam Smith e Kim Petras, além de Beyoncé se consagrando como a artista mais premiada da história da honraria. Porém, muito do que se passou nos bastidores não chegou para todo mundo, e aqui vamos dar luz a esses encontros e momentos que marcaram a premiação…

Foto: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“Deboche” de Adele com vitória de Harry Styles em “Álbum do Ano”

Foi ele quem faturou o gramofone de maior prestígio da noite, o de “Álbum do Ano”, por “Harry’s House” (2022). A vitória não foi muito bem recebida pelos internautas, sobretudo porque a expectativa era de que Beyoncé ou Adele levassem o prêmio. A dona do “30” (2021), com suas reações hilárias, pareceu não ter gostado muito do resultado, e até brincou com Lizzo fingindo que ia deixar a mesa onde estavam sentadas.

Lizzo, que também concorria ao prêmio, vibrou muito por Harry…

Ao contrário de Adele, que sentadinha estava e sentadinha ficou com o anúncio de “Álbum do Ano”, Lizzo pulou da cadeira e até filmou a reação de Harry, com quem já dividiu palco. Rolou até selfie ‘engraçadinha’ deles.

Lizzo queria tanto ver Beyoncé que até a homenageou ao receber um gramofone…

Sem dúvidas, uma das interações que o público mais gostou de ver foi a que rolou entre Lizzo e Beyoncé. Antes mesmo da dona do “RENAISSANCE” (2022) chegar, a voz de “About Damn Time” já estava ‘nervosa’ querendo saber dela… “Cadê a Beyoncé?!”, questionou ela logo ao início da cerimônia.

A estrela subiu ao palco para receber o gramofone de ouro de “Gravação do Ano” pelo hit “About Damn Time”, e entregou um dos discursos mais memoráveis da noite. Bem-humorada e eufórica, ela fez questão de homenagear Beyoncé: “Quando eu estava na 5ª série, faltei aula para ver um show seu”, chegou a dizer Lizzo. Queen B ficou super agradecida e vibrou muito com a vitória de Lizzo.

Adele também estava doida para ver Beyoncé, e estampou ao lado de Lizzo uma selfie em que aparecem de costas para o palco com Beyoncé ao fundo enquanto sobe ao palco para receber o prêmio de “Melhor Álbum Dance/Eletrônica”, pelo “RENAISSANCE”, que a consagrou como a artista mais premiada da história do Grammy. Bem ‘fãzocas’!

LEIA MAIS:

Bad Bunny de “cara fechada” ao perder prêmio para Adele

O fenômeno porto-riquenho, que abriu a cerimônia com uma performance, parece não ter ficado muito feliz ao perder o gramofone de “Melhor Performance Pop Solo”. O prêmio foi entregue à Adele pelo sucesso “Easy On Me”, e ele assistiu ao momento com uma expressão bem séria.

Anitta vibrando muito pela vitória histórica de Kim Petras

Pelo hit “Unholy”, que levou o troféu de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”, Kim Petras se tornou a primeira mulher trans a faturar o prêmio. A plateia toda vibrou muito com o feito, inclusive Anitta, que aplaudiu de pé.

Donas da Billboard Hot 100, Taylor Swift e SZA posaram juntinhas

Rivalidade feminina?! Aqui não! As vozes de “Anti-Hero” e “Kill Bill”, duas das músicas mais tocadas no mundo atualmente, posaram para fotos e mostraram que está tudo bem entre elas. Lendas que se apoiam!

Taylor Swift e Harry Styles batendo um bom papo…

Os dois, que já viveram um affair no passado, foram vistos em clima amigável conversando. Quem aí daria tudo para saber o que saiu dessa conversa?!

Foto: Frazer Harrison/Getty Images (uso autorizado POPline)

E aí, qual desses momentos você mais gostou de ver?!