in ,

Bastidores: entenda quem indicou e como Madonna se interessou por Anitta

Quando lançou o EP “Solo”, em novembro passado, Anitta revelou que quase havia desmaiado no dia anterior, ao receber a ligação de alguém muito importante. Era Madonna. Pouco depois, as duas estavam em Nova York, gravando uma música juntas. Ela está confirmada no próximo álbum da Rainha do Pop, com uma faixa cantada em português (por ambas) – é um funk. Mas como Madonna chegou à Anitta?

A empresária Marina Morena, que trabalha com Anitta, revelou pormenores dessa parceria em entrevista ao jornal Estadão. O primeiro passo para esse encontro acontecer foi dado por ela mesma. “Eu sou amiga do Mert Alas (fotógrafo turco). Aí ele conheceu a Anitta, foi a shows dela e amou. Quando Madonna, que é amiga dele, falou de uma ideia para um funk em português, ele se lembrou da Anitta”, detalhou.

Madonna, como se sabe, estava morando em Lisboa, Portugal, e encantada pela cultura e música local. “Faz Gostoso”, a música que gravou com Anitta, é na verdade uma regravação da faixa da cantora Blaya, portuguesa nascida no Brasil. É da estadia em Portugal que nasceu o desejo de Madonna gravar em português. Mas acabou sendo com uma brasileira. Mert Alas indicou Anitta e ela adorou a ideia.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de David LaChapelle, mais um diretor fala sobre experiência triste com Britney Spears

Sertanejo domina o prêmio “Troféu Imprensa 2019”: Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima e Luan Santana foram destaques!