#Geek

Barry Keoghan é cotado para interpretar membro dos Beatles: saiba qual

Barry Keoghan está no páreo para papel nos filmes dos Beatles desenvolvidos pelo cineasta Sam Mendes.

(Foto: Instagram @keoghan92 / Divulgação)

O ator indicado ao Oscar Barry Keoghan está na mira do cineasta Sam Mendes (de “007 – Operação Skyfall”) para a cinebiografia dos Beatles. De acordo com matéria da Variety, o diretor quer que Barry interprete Ringo Starr. O próprio Ringo já declarou publicamente que gosta da ideia.

“Eu acho ótimo. Eu acredito que ele está tendo aulas de bateria em algum lugar, e espero que não muitas”, brincou Ringo, em entrevista ao ET Online.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Sam Mendes tem um projeto grandioso com a Sony Pictures, que consiste em lançar quatro filmes sobre a história dos Beatles – cada um focado em um membro diferente. Um filme para John Lennon, outro para Paul McCartney, outro para Ringo Starr e outro para George Harrison. A novidade foi revelada no início do ano.

“É uma honra contar a história da maior banda de rock de todos os tempos e estou empolgado para desafiar a noção do que constitui uma ida ao cinema”, diz Sam Mendes.

Os filmes estão programados para chegar aos cinemas em 2027. Por enquanto, nenhum nome foi anunciado para o elenco oficialmente. Há apenas rumores. Paul Mescal (de “Gladiador II”) é outro nome cotado, possivelmente para o papel de Paul McCartney. Charlie Rowe (de “Rocketman”) e Harris Dickinson (de “Triângulo da Tristeza”) também são ventilados pela imprensa.

“Amo Saddam”: Barry Keoghan fará filme sobre Saddam Hussein

(Foto: Divulgação)

O ator Barry Keoghan já tem outro projeto encaminhado. Ele estrelará “Amo Saddam”, filme do diretor Johan Renck (de “Chernobyl”) sobre os últimos dias de Saddam Hussein. O anúncio foi feito pelo site The Hollywood Reporter.

No filme, Barry Keoghan interpretará um soldado norte-americano encarregado de proteger Saddam Hussein nos meses anteriores ao seu julgamento e execução. “De uma forma estranha, é um filme de prisão, é um filme de guerra e é quase um filme de terror. Há um pouco de mistura de gêneros acontecendo”, diz o diretor.

Destaques

#Geek

Pode ou não pode cantar nos cinemas? Comportamento de fãs de "Wicked" levanta debate.

#Internacional

Colunista do O Globo afirma que Prefeitura do Rio está em negociações avançadas com Lady Gaga para show de graça na praia em maio...

#Internacional

Billboard causa controvérsia ao usar trecho de "Famous", do Kanye West, em vídeo em homenagem a Taylor Swift.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile