Ainda ecoando o sucesso do filme “Saltburn” no Prime Video, o ator Barry Keoghan aceitou tirar a roupa e posar nu para a capa da edição anual da revista Vanity Fair voltada para Hollywood. Em uma versão em vídeo da capa, Barry mostra o bumbum, em referência à cena final do filme “Saltburn”, que deu tanto o que falar.
Leia mais:
- Repórter constrange Andrew Scott com pergunta sobre Barry Keoghan
- Barry Keoghan fala sobre AQUELA CENA final de “Saltburn”
- Barry Keoghan abandona “Gladiador 2”; ator de “The White Lotus” o substitui
- Saliência, aqui não! “Saltburn” fica fora da lista de indicados ao Oscar
Barry Keoghan estampa as páginas da “edição Hollywood” da Vanity Fair ao lado de artistas que estão em filmes indicados ao Oscar, como Bradley Cooper, Natalie Portman, Colman Domingo, Lily Gladstone, Greta Lee, Charles Melton e Da’Vine Joy Randolph. “Saltburn”, vale lembrar, foi ignorado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
A revista também traz astros da TV e do streaming, como Pedro Pascal, destaque de 2023 pelas séries “The Mandalorian” e “The Last Of Us”; Jenna Ortega, de “Wandinha”; e Jodie Comer, de “Killing Eve”.
“Amo Saddam”: Barry Keoghan fará filme sobre Saddam Hussein
O ator Barry Keoghan, que causou alvoroço no fim de 2023 com o filme “Saltburn”, já tem outro projeto encaminhado. Ele estrelará “Amo Saddam”, filme do diretor Johan Renck (de “Chernobyl”) sobre os últimos dias de Saddam Hussein. O anúncio foi feito pelo site The Hollywood Reporter.
No filme, Barry Keoghan interpretará um soldado norte-americano encarregado de proteger Saddam Hussein nos meses anteriores ao seu julgamento e execução. “De uma forma estranha, é um filme de prisão, é um filme de guerra e é quase um filme de terror. Há um pouco de mistura de gêneros acontecendo”, diz o diretor.
“Amo Saddam” é baseado no livro “The Prisoner in His Palace: Saddam Hussein, His American Guards, and What History Leaves Unsaid”, de Will Bardenwerper. A obra é, na verdade, o relato de 12 soldados que protegeram o ditador iraquiano durante o processo de seu julgamento. A produção ainda não anunciou quem vai interpretar Saddam Hussein. O diretor quer um ator do Iraque, que fale árabe.