A turnê “Amigos”, com Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, e Leonardo, juntos no mesmo palco, teve início na noite deste sábado (20) em Belo Horizonte. Mas uma ausência entre os convidados foi sentida: Paula Fernandes teria sido vetada na lista de convidados. De acordo com o jornalista Léo Dias, ainda que a cantora more na capital mineira, seu nome foi descartado devido a uma briga judicial, por conta da saída litigiosa da gravadora Talismã, que pertence a Leonardo.
Foto: Reprodução/TV
Ainda que o incidente tenha acontecido em 2012, Leonardo parece não ter superado a mágoa e simplesmente vetou a presença de Paula, que ficou interagindo com os fãs em suas redes sociais no mesmo momento em que o show acontecia. Entretanto, não há como saber se a rusga se estende às duplas Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. O que se sabe de concreto é que ambas já gravaram com Paula em oportunidades posteriores ao rompimento com Leonardo.
O show foi realizado neste sábado na Esplanada do Mineirão, em BH – cidade de Paula Fernandes -, contou com um repertório de grandes clássicos do sertanejo brasileiro e foi visto por mais de 30 mil pessoas.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
A assessoria dos “Amigos” entrou em contato com o POPline e negou qualquer desentendimento com a cantora: “Os Amigos têm uma relação de respeito, amizade com todos os artistas do meio sertanejo ou fora dele. Não procede a informação de que houve artista vetado especialmente de um show onde se congrega a amizade. Não existiu lista de convidados, portanto, não houve veto”.