Barões da Pisadinha. Foto: Instagram
in

Barões da Pisadinha emplacam cinco músicas no Top 200 Global do Spotify

A dupla abre 2021 com “Recairei” e “Basta Você Me Ligar” na lista dos 50 mais ouvidos da plataforma

Os artistas brasileiros não param de registrar grandes feitos na indústria musical. É que Os Barões da Pisadinha acabam de colocar duas musicas simultaneamente no Top 50 Global do Spotify. A dupla aparece na 28ª posição com “Recairei “, e na 50ª com “Basta Você Me Ligar”.

E os feitos não param por aí. Além disso, os artistas baianos consolidando sua potência nas plataformas digitais, com três hits no Top 200 da parada mundial com as músicas “Tá Rocheda” (#90), “Amor da Despedida” (#97) e “Ele É Ele, Eu Sou Eu” (#114).  

Barões da Pisadinha lançarão com Fernando & Sorocaba a música "Amor de Despedida". Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na história da plataforma, Anitta era a única brasileira a ter colocado duas músicas ao mesmo tempo no Top 50 Global do aplicativo de música. Em 2017, “Downtown” ficou na 22ª colocação, enquanto “Vai Malandra”, figurou na 19ª do ranking. 

Entre os brasileiros que já entraram na lista geral do Top 50 Global, estão Anitta, com cinco hits, Os Barões da Pisadinha, MC Zaac e Tropkillaz, com duas músicas, e Claudia Leitte, Nego do Borel, Xand Avião, Alok, Zeeba e Bruno Martini com um single cada. 

Barões da Pisadinha no Top 50 Global do Spotify. Foto: Spotify

Sucesso dos Barões no país!

A primeira atualização da parada das mais tocadas do Spotify Brasil em 2021 traz Os Barões da Pisadinha no topo. A dupla retomou o 1º lugar do ranking com “Recairei (Ao Vivo)”, destronando “MODO TURBO”, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

A última vez que “Recairei” ocupou o topo da parada do Spotify Brasil havia sido no dia 25 de dezembro. A música dominou a lista por muito tempo, até a trindade do pop chegar com a novidade de “MODO TURBO”Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta ficaram oito dias não consecutivos em 1º lugar, desde seu lançamento.

Confira “Recairei”:

Revelação de 2020, Os Barões da Pisadinha acumulam 108 milhões de streams em “Recairei (Ao Vivo)” só no Spotify. A música abre o álbum “Piseiro 2020 AO Vivo”, que é um verdadeiro sucesso. A dupla, formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão, atualmente acumula nove milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming.

Escrito por Leonardo Rocha

BLACKPINK: Jisoo volta aos trending topics – mas o motivo é bem especial!

Lore Improta faz pegadinha com “preenchimento labial” – e a reação de Léo Santana é a melhor!