#Geek

“Barbie salvou o cinema e nossos empregos”, diz Meryl Streep

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação Warner Bros.)

A vencedora de três Oscars Meryl Streep expressou sua gratidão ao blockbuster “Barbie”, maior bilheteria do cinema em 2023. Ainda que não tenha qualquer envolvimento com a produção do live-action da boneca da Mattel,Meryl Streep diz que o sucesso do filme ajudou toda a indústria cinematográfica. “Barbie” foi o filme mais pesquisado do Google em 2023.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Vocês salvaram o cinema no último verão, e salvaram todos os nossos empregos. Vocês entregaram alegria a incontáveis gerações, e gêneros, e pessoas. Surfem essa onda, crianças, até poderem ser velhos e amargos como eu”, Meryl Streep falou sobre “Barbie” ao subir no palco do International Film Awards, em Palm Springs, na quinta (4/1).

Fenômeno de popularidade durante greve de Hollywood

Vale destacar que o fenômeno de popularidade de “Barbie” se desenvolveu durante a greve de roteiristas e atores de Hollywood. A indústria estava toda parada: nenhuma gravação acontecia e nenhum contrato era negociado naquele período. “Barbie” bateu US$ 1,4 bilhão de bilheteria mundial.

(Foto: Divulgação)

A Warner Bros. Pictures e a Mattel faturaram alto com “Barbie” e não demorou a pintar a possibilidade de uma sequência para o filme – algo que a atriz e a produtora Margot Robbie não é particularmente a favor. Também existe a possibilidade de “Barbie” dar origem a um spin-off focado em Ken, personagem de Ryan Gosling.

Destaques

#Geek

Estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande, "Wicked" é forte candidato a várias categorias do Oscar 2025. Descubra quais!

#Geek

Novidade nos cinemas, "Gladiador 2" traz Paul Mescal como protagonista. Primeiro filme foi um marco na carreira de Russell Crowe.

#Geek

Sucesso nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" ganhará versão estendida e serializada no Globoplay. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile