Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Barbie” será exibida em salas IMAX no Brasil por 7 dias

Nova versão de “Barbie”, com cenas pós-créditos, estreia em 21 de setembro em salas IMAX.
Descubra lista de atrizes cotadas para o Oscar 2024!
Margot Robbie em "Barbie" (Foto: Divulgação)

O filme da Barbie ganhará uma semana de exibição em salas IMAX no Brasil, para comemorar seu sucesso de bilheteria. A Warner Bros. Pictures anunciou que o live-action poderá ser visto em versão limitada em IMAX a partir do dia 21 de setembro. Essa versão conta com cenas pós-créditos exclusivas e inéditas no país.

"Barbie" será exibida em salas IMAX no Brasil por 7 dias

“Demos um passo além e estamos oferecendo ao público um incentivo adicional com esta filmagem especial pós-créditos. Encorajamos os espectadores de todo o mundo, quer tenham visto Barbie ou não, a vê-lo em IMAX para um momento imperdível na história do cinema”, dizem Jeff Goldstein, presidente de distribuição doméstica, e Andrew Cripps, presidente de distribuição internacional da Warner Bros. Pictures.

Leia mais:

A versão do filme para IMAX já foi exibida nos Estados Unidos. Vale destacar que “Barbie” está em cartaz nos cinemas, com grande sucesso, desde 20 de julho. O filme é a maior bilheteria de 2023, com faturamento de US$ 1,3 bilhão mundialmente.

“Barbie” tem direção de Greta Gerwig (de “Adoráveis Mulheres”) e conta com Margot Robbie (de “Babilônia”) e Ryan Gosling (de “Agente Oculto”) nos papéis principais, como Barbie e Ken. Na história, cheia de críticas ao patriarcado e reflexões feministas, Barbie está em crise existencial e precisa deixar a Barbielândia para encontrar a menina que brinca com ela no mundo real: a menina deve estar triste e afetando o emocional da boneca.

Destaques

#Geek

Ariana Grande prova que é fã de comédias em lista com seus quatro filmes favoritos. Confira as escolhas da popstar!

#Geek

Muitas atrizes querem interpretar Britney Spears em cinebiografia, mas Addison Rae garante que não é uma delas.

#Geek

Silêncio, por favor! Rede de cinema solicita que público se cale nas sessões do filme "Wicked", apesar de conhecer as músicas.