in ,

“Barbie” quebra recorde na pré-venda no Brasil, diz Warner Bros.

Filme da Barbie, com Margot Robbie e Ryan Gosling, chega aos cinemas na quinta (20/7).

(Foto: Divulgação)

O filme “Barbie” ainda não estrou nos cinemas, mas já quebrou um recorde no Brasil. A Warner Bros. Pictures anunciou que o live-action alcançou a maior pré-venda da história do estúdio no país. A pré-venda de ingressos para “Barbie” superou a de “Batman” e a de “Animais Fantásticos”. Os números, no entanto, não foram divulgados.

"Barbie" quebra recorde na pré-venda no Brasil, diz Warner Bros.
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A pré-venda começou no dia 29 de junho, nas bilheterias dos cinemas e pela Internet. As vendas antecipadas foram acompanhadas de divulgação massiva na imprensa e pôsteres e outdoors espalhados nos grandes centros urbanos. No último domingo (16/7), o “Fantástico” mostrou uma entrevista com a protagonista Margot Robbie.

Além disso, as músicas da trilha sonora vêm sendo lançadas nas última semanas. Dua Lipa, Nicki Minaj e Billie Eilish são apenas alguns dos nomes que têm garantido mais atenção para o filme “Barbie”. O rosa da “Barbie” também invadiu lojas de roupas, restaurantes e bombonières de cinemas. A divulgação está pesadíssima!

Presidente da Mattel pegou avião para interferir no set de "Barbie"
(Foto: Divulgação)

Tom Cruise: “verei ‘Oppenheimer’ na sexta e ‘Barbie’ no sábado”

O ator Tom Cruise não quer apenas promover “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”. Ele também quer atrair as pessoas para o cinema de um modo geral. Depois de posar com os pôsteres de “Indiana Jones e o Chamado do Destino”“Oppenheimer” e “Barbie”, ele confirma: “quero ver no fim de semana de estreia. Verei ‘Oppenheimer’ e ‘Barbie’ no sábado”.

Em entrevista ao site The Sydney Morning HeraldTom Cruise garantiu que gosta de ir ao cinema “como gente normal”. Ou seja, fora de pré-estreias e sessões exclusivas. “Ainda vou muito ao cinema”, declarou.

“Eu cresci assistindo a filmes na tela grande. Eu faço filmes para a tela grande, e faço isso porque gosto da experiência. É imersivo, e é importante que tenhamos uma comunidade e uma indústria ao redor disso”, completou o artista.