#Geek

Para ver de novo: “Barbie” ganha cenas pós-créditos inéditas

Nova versão de “Barbie” entra em cartaz em telas IMAX nos Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)

Já com US$ 1,2 bilhão de bilheteria, o filme “Barbie” quer aumentar seu faturamento fazendo o público voltar às salas de cinema. A diretora Greta Gerwig anunciou que o live-action ocupará salas de cinema IMAX nos Estados Unidos pela primeira vez, a partir desta quinta (20/8), com direito a cenas pós-créditos inéditas.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Nós fizemos Barbie para a tela grande, então é um prazer trazê-lo para o IMAX, a maior tela que existe. Como uma forma de agradecer aos fãs de Barbie, estamos animados para compartilhar com eles um pouco mais do trabalho incrível de nosso elenco e equipe, em cenas inéditas que esperamos que divirtam o público”, Greta anunciou em comunicado oficial.

“Barbie” estreou nos cinemas norte-americanos no dia 21 de julho, um dia após o lançamento no Brasil, e se tornou um fenômeno. O filme já é a maior bilheteria de 2023 nos Estados Unidos e pode ser tornar em breve a maior bilheteria do ano também mundialmente.

(Foto: Divulgação)

Não há notícias sobre essa versão de “Barbie” no Brasil

A versão original de “Barbie”, em cartaz globalmente há um mês, não conta com cenas pós-créditos. O que aparece são, durante a apresentação dos créditos em si, imagens das Barbies que inspiraram personagens do longa.

Por enquanto, não há informações sobre a exibição de “Barbie” com cenas pós-créditos em telas IMAX no Brasil. A expectativa é que o filme, na verdade, seja disponibilizado para streaming na HBO Max nos próximos meses.

Destaques

#Geek

Estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande, "Wicked" é forte candidato a várias categorias do Oscar 2025. Descubra quais!

#Geek

Novidade nos cinemas, "Gladiador 2" traz Paul Mescal como protagonista. Primeiro filme foi um marco na carreira de Russell Crowe.

#Geek

Sucesso nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" ganhará versão estendida e serializada no Globoplay. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile