Já com US$ 1,2 bilhão de bilheteria, o filme “Barbie” quer aumentar seu faturamento fazendo o público voltar às salas de cinema. A diretora Greta Gerwig anunciou que o live-action ocupará salas de cinema IMAX nos Estados Unidos pela primeira vez, a partir desta quinta (20/8), com direito a cenas pós-créditos inéditas.
Leia mais:
- Afinal, quanto “Barbie” fez de bilheteria?
- Atores tiravam a camisa em teste para “Barbie” e diretora pediu “apenas parem”
- $$$! Descubra quanto Margot Robbie faturou com “Barbie”!
- “Barbie” em 2º: veja ranking das maiores bilheterias de 2023
“Nós fizemos Barbie para a tela grande, então é um prazer trazê-lo para o IMAX, a maior tela que existe. Como uma forma de agradecer aos fãs de Barbie, estamos animados para compartilhar com eles um pouco mais do trabalho incrível de nosso elenco e equipe, em cenas inéditas que esperamos que divirtam o público”, Greta anunciou em comunicado oficial.
“Barbie” estreou nos cinemas norte-americanos no dia 21 de julho, um dia após o lançamento no Brasil, e se tornou um fenômeno. O filme já é a maior bilheteria de 2023 nos Estados Unidos e pode ser tornar em breve a maior bilheteria do ano também mundialmente.
Não há notícias sobre essa versão de “Barbie” no Brasil
A versão original de “Barbie”, em cartaz globalmente há um mês, não conta com cenas pós-créditos. O que aparece são, durante a apresentação dos créditos em si, imagens das Barbies que inspiraram personagens do longa.
Por enquanto, não há informações sobre a exibição de “Barbie” com cenas pós-créditos em telas IMAX no Brasil. A expectativa é que o filme, na verdade, seja disponibilizado para streaming na HBO Max nos próximos meses.