O filme de live-action “Barbie” ainda nem estreou, e já há discussões sobre uma possível continuação. A protagonista e produtora Margot Robbie contou para a revista Time que, de fato, aconteceram reuniões para debater os caminhos da história e da personagem, caso realmente haja uma sequência.
Leia mais:
- Margot Robbie comenta feat de Nicki Minaj e Ice Spice na trilha de “Barbie”
- “Barbie” tem pré-venda de ingressos para estreia
- Karol G está toda ‘bonequinha’ no clipe de “WATATI”, da trilha sonora de “Barbie”
- 7 novas fotos de “Barbie”, live-action com Margot Robbie e Ryan Gosling
O “Barbie 2” ainda não está confirmado. Tudo vai depender, claro, da resposta do público nos cinemas. “Barbie” tem estreia marcada para 20 de julho, e a expectativa é alta. Os pôsteres geraram memes e o trailer teve dezenas de milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o clipe de “Dance the Night”, que Dua Lipa gravou especialmente para o filme, bateu 40 milhões de acessos em um mês.
“Neste momento, [a continuação] pode seguir em um milhão de direções diferentes, mas eu acredito que você acaba caindo em uma espécie de armadilha se tentar estabelecer um primeiro filme e, ao mesmo tempo, planejar sequências”, diz Margot Robbie.
Segundo Ynon Kreiz, CEO da Mattel, empresa que detém os direitos da boneca Barbie, a meta é “criar filmes que se tornem verdadeiros fenômenos culturais”. “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig (de “Adoráveis Mulheres”) tem caminhado para isso antecipadamente.
“Barbie”: Ryan Gosling rebate críticas por ser “velho demais” para Ken
Ryan Gosling está ciente das críticas que rolaram na Internet por sua escalação para o personagem Ken, par romântico da Barbie, no live-action dela. O ator de 42 anos foi considerado “velho demais” para o papel, na opinião de muita gente. A hashtag #notmyken (“não é o meu Ken”, em tradução livre) chegou a ganhar força nas redes sociais.
“Olha, se você não quer brincar com o meu Ken, temos muitos outros [no filme]. Para mim, é engraçado esse furor todo, essa hashtag #notmyken. É sério…. você pensava no Ken antes disso? As pessoas não ligavam para o fato de que ele não tinha trabalho nenhum, mas agora dizem ‘não, não, o Ken é muito importante para mim’. Não, não é! Nunca foi. Você nunca ligou”, Ryan Gosling comentou em entrevista à revista GQ.