Menu
in , ,

Fim do mistério! Bárbara revela passado com Rodrigo antes do BBB22

Muita gente já suspeitava que os dois se conheciam de fora do programa!

(Foto: Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (4) Bárbara Heck confessou que já conhecia Rodrigo Mussi antes do BBB22. Os internautas já suspeitavam, principalmente pelas amizades em comum e interações nas redes sociais, mas nenhum dos dois falou sobre o assunto e o brother foi eliminado no segundo paredão.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Segundo Bárbara, ela e Rodrigo se conheceram na virada de 2019 para 2020, na praia de Carneiros, em Pernambuco. “Fui falar com ele e pensei: ‘Esse menino não tem lábia, não. Tchau!”, relembrou.



A sister estava no quarto do líder com Jade, a soberana da semana, Eliezer, Laís e Vyni. “Vocês chegaram a conversar?”, perguntou a influencer. “Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas”, contou Bárbara.

“Eu acho que vocês não combinam”, opinou Jade. “Não! Zero”, disparou a loira. Eli quis saber se Rodrigo investiu, mas Bárbara negou: “Não chegou a chegar porque ele é ruim de lábia”. Foi quando Laís, que tentou ficar com o brother, soltou: “Ele não tem mesmo. Eu percebi isso”.


Advertising
Advertising

No fim do papo, Jade tentou amenizar: “Nossa, vocês estão acabando com o menino! Rodrigo, a gente te ama”.

Vale dizer que Rodrigo comentou sobre sua relação com Bárbara no “Mais Você”: “A gente conversou, mas não aconteceu nada”.



POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile