Bárbara Labres testa positivo para Covid-19 antes de gravar programa de TV (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
in ,

Bárbara Labres testa positivo para Covid-19 antes de gravar programa de TV

Bárbara Labres foi pega de surpresa com o resultado “positivo” de seu teste para Covid-19. Nesta quinta-feira (23), a DJ gaúcha participaria da gravação do programa “Passa ou Repassa” (SBT) ao lado de Felipe Prior, Flayslane e Gabi Prado, com quem chegou a ter contato minutos antes de ser isolada em uma sala da emissora.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

O teste dos convidados faz parte do protocolo de segurança para as gravações. Quem também testou “positivo” recentemente foi a apresentadora Eliana, que precisou suspender as gravações na emissora.

Bárbara comentou o caso em suas redes sociais:

“Cheguei no SBT para gravar o programa e, para a segurança de todos, eles fazem o teste de Covid, aquele rápido de dedo. Eu fiz e o meu testou ‘positivo’. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar… Eu estou bem, graças a Deus estou assintomática”, informou.

A DJ afirmou que alugaria um carro para voltar ao Rio de Janeiro sem ter contato com mais ninguém. Ainda de acordo com Bárbara, uma amiga que a acompanhava na viagem a São Paulo testou “negativo”.

Escrito por Daiv Santos

PROMO ENCERRADA: confira quem ganhou o violão autografado pela Ana Gabriela

Na Europa, Anitta reaparece na Croácia curtindo noite de verão com amigos