Barack Obama aprova ideia de Drake interpretá-lo em filme
(Foto: Reprodução / Instagram @champagnepapi)
in ,

Barack Obama aprova ideia de Drake interpretá-lo em filme

Ex-presidente diz que suas filhas gostariam que fosse assim.

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama aprova a ideia de Drake interpretá-lo em um filme. O político e autor best-seller deu um entrevista ao quadro “360 with Speedy Morman” do site da revista Complex e falou sobre o tema.

“Eu vou dizer isso: Drake parece ser capaz de fazer tudo o que quiser. Quero dizer, ele é um cara talentoso. Se chegar a hora e ele estiver pronto, Drake tem o mais importante, o selo de aprovação da minha família. Suspeito que Malia e Sasha [filhas] ficariam bem com isso”, declarou Obama.

Veja o vídeo:

Drake falou sobre o desejo de interpretar Barack Obama em 2010. “Espero que alguém faça um filme sobre a vida de Obama em breve porque eu poderia interpretá-lo. Esse é o objetivo. Eu vejo tudo. Toda vez que ele aparece na TV, eu não mudo o canal”, disse em entrevista à revista Paper.

“Eu definitivamente presto atenção e ouço as modulações de sua voz. Se você perguntar a qualquer um que me conhece, dirão que sou muito bom de imitações”, completou.

Barack Obama aprova ideia de Drake interpretá-lo em filme
(Foto: Reprodução / Instagram @champagnepapi)

Barack Obama atualmente promove seu recém-lançado livro “A Promised Land”, que vendeu 887 mil exemplares só no lançamento. Não seria surpreendente caso algum estúdio de Hollywood adquirisse os direitos para uma adaptação cinematográfica.

Drake começou a carreira artística como ator

Embora Drake não seja lembrado exatamente por seu trabalho como ator, ele já participou de algumas séries e curtas. Entre 2001 e 2009, ele esteve em 145 episódios da série canadense “Degrassi: A Próxima Geração”. Foi assim que ele ficou famoso, na verdade. Seu primeiro álbum, como contratado da Young Money/Cash Money, “Thank Me Later”, só saiu em 2010. Por muitos anos, a atuação foi o trabalho principal do jovem Drake. A série era um sucesso no Canadá e foi até indicada ao Emmy algumas vezes.

Veja um vídeo do Drake na série:

Escrito por Leonardo Torres

Letra: Elza Soares e MC Rebecca refletem temática social na música “A Coisa Tá Preta”

Grammy Latino J Balvin Recorde Mundial

J Balvin quebra recorde mundial por indicações no Grammy Latino