Connect with us

Yeah! Notícias

Bar do Zeca Pagodinho divulga clipe colaborativo do clássico “Deixa a Vida Me Levar”

Empreendimento do sambista celebra o sucesso de projeto virtual desenvolvido na quarentena.

Published

on

O projeto “Bar do Zeca Pagodinho – Em Casa!”, que leva aos internautas uma programação virtual pelo Instagram, ultrapassou 250 mil visualizações e celebra a marca com um videoclipe onde 35 artistas se reuniram para um versão de “Deixa A Vida Me Levar”, um clássico do repertório de Zeca Pagodinho.

O Bar do Zeca Pagodinho, situado no Rio de Janeiro, reabrirá tão logo seja possível garantir todo conforto e segurança aos clientes (Foto: Guto Costa)

Nomes como Arlindinho, Anderson e Andrezinho (Grupo Molejo), Moacyr Luz, Carlinhos de Jesus, Nilze Carvalho, entre outros, participam de suas respectivas casas, de um vídeo inédito feito para celebrar a vida nestes tempos difíceis. A composição de Serginho Meriti e Eri do Cais ganha uma releitura com arranjo de Paulão Sete Cordas, músico dos mais tarimbados no meio musical.

Este trabalho mantém o objetivo inicial do projeto que é o de fazer com que o clima dos bons momentos do Bar esteja presente na cabeça das pessoas enquanto é aguardada, ansiosamente, a reabertura da casa. E ela acontecerá com responsabilidade e proteção para todos.

Segundo Denis Porto, idealizador do projeto, “esta foi a forma que encontramos de levar a alegria do Bar do Zeca Pagodinho pra dentro das casas e dos corações do nosso público”.

Ver essa foto no Instagram

HOJE! Não deixe de nos visitar no Instagram as 18h 🤩

Uma publicação compartilhada por Bar do Zeca Pagodinho (@bardozecapagodinho) em

O novo clipe para “Deixa A Vida Me Levar” conta com a edição e finalização assinadas por Fred Toledo. Assista:

HojeTemLive.com.br




Ranking