Menu
in , , ,

“Bang Bang”: Parceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj atinge 1 bilhão de streams no Spotify

Faixa foi lançada em 2014, chegando a picos de #3 na Billboard Hot 100

Foto: Getty Images

Um verdadeiro smash hit! Uma das parcerias femininas de maior sucesso da música pop,  “Bang Bang ultrapassou a marca de 1 bilhão de stream no Spotify. A colaboração entre Jessie J , Ariana Grande e Nicki Minaj atingiu a marca nesta segunda (14), após oito anos de seu lançamento.

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Foto: Divulgação

Com estreia em 2014, a faixa é uma das maiores colaborações femininas na plataforma de áudio. Com isso, a faixa se torna a quarta parceria entre cantoras e a primeira de um trio feminino a contabilizar a marca em toda a história do Spotify.

Individualmente, esta é a primeira faixa de Jessie J na casa dos bilhões, a terceira de Nicki Minaj e a quinta da discografia de Ariana Grande. Já no YouTube, a faixa aparece com mais de 1,7 bilhão de visualizações na plataforma de vídeo.



Além de “Bang Bang”, outras parcerias femininas também alcançaram a marca do bilhão no Spotify. São elas: “Tusa”, de Karol G e Nicki Minaj, com 1.16 bilhão de plays, “Side To Side”, de Ariana Grande e Nicki Minak, com 1.11 bilhão, “Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, com 1 bilhão.


Advertising
Advertising

“Bang Bang” foi primeiro single do álbum “Sweet Talker“, de Jessie J, lançado em 2014. A faixa também entrou para a tracklist do “My Everything“ e fez um enorme sucesso, pegando o pico de #3 na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos.



Mesmo a música tendo servido como carro chefe de seu álbum, Jessie J dá muitos créditos à parceria de Ariana Grande e Nicki Minaj em entrevista no ano passado. “Vamos ser honestos: por mais que músicas como essas apareçam para mim sempre, todos os dias, ‘Bang Bang’ nunca teria feito o que fez sem elas. A gratidão que tenho e, honestamente, a experiência do girl power. Desde ‘Moulin Rouge’ não houve realmente uma grande música feminina que tenha realmente um impacto assim“, refletiu.

Compartilhe:

Sair da versão mobile