Foto: Divulgação
in

Bandsintown lança comunidade online gratuita para profissionais da música

O local foi projetado para ser um ponto de encontro e conexão com outros artistas e profissionais da indústria musical

A Bandsintown, plataforma de recomendação de shows, compras de ingressos e experiências de música ao vivo, anunciou o lançamento de uma comunidade online para artistas gratuita. O local foi projetado para ser um ponto de encontro e conexão com outros artistas e profissionais da indústria musical, com o objetivo de compartilhar, apoiar, aprender e capacitar uns aos outros.

Bandsintown lança novo serviço de assinatura de streaming de shows; saiba mais

Os usuários da Bandsintown Artist Community vão poder compartilhar dicas e conselhos, bem como pedir feedback sobre algo em que estão trabalhando. Por lá, membros da equipe Bandsintown e outros profissionais da indústria da música vão poder fazer contatos, compartilhar ideias e oferecer conselhos.

“Conhecimento é poder, e queremos capacitar músicos para construir carreiras sustentáveis. É por isso que estamos lançando a Comunidade de Artistas Bandsintown, que reúne artistas e profissionais da música para compartilhar seus conhecimentos e experiências. Os membros podem falar sobre turismo, marketing, transmissão ao vivo e muito mais, compartilhar conselhos, obter feedback e construir conexões”, revelam a plataforma em comunicado publicado no site.

Leia mais:

Na comunicade gratuita, os usuários também encontrarão dicas e truques sobre como os artistas podem usar o Bandsintown for Artists para alcançar seus 65 milhões de usuários registrados e aumentar uma base de fãs. A associação à comunidade de artistas está aberta aos 550.000 artistas registrados do Bandsintown, suas equipes e outros profissionais da indústria musical.

A agência de reservas e veterana em tecnologia musical Bruce Houghton, da Hyepbot e a Skyline Artist Agency, está entre os que estarão na comunidade para responder as perguntas e fornecer recursos aos usuários. Para ter acesso é preciso estar cadastro no Bandsintown for Artists. Caso já seja, a adesão poderá ser deita instantaneamente.

 

 

Escrito por Rafa Ventura

Erasmo volta a menosprezar Erika ao relembrar sexo antes de “A Fazenda”

Lauren Jauregui revela seus sentimentos sobre colegas do Fifth Harmony

Lauren Jauregui revela seus sentimentos sobre colegas do Fifth Harmony