in ,

“Bandera”: Claudia Leitte usa três idiomas para anunciar novo single

Claudia Leitte usou seu Instagram nesta quinta-feira (26) para anunciar seu novo single, intitulado “Bandera”, o primeiro depois de sua gravidez. Ela lançou “Matutinha” em maio e, desde então, se dedicou inteiramente à pequena Bella, que nasceu em agosto.

O que mais chama atenção é que Claudia usou três idiomas para anunciar o single nas suas redes sociais. Isso é muito característico de artistas que estão abrangendo a carreira internacionalmente e esse foi um forte projeto de Claudia. No entanto, ficou de lado por algum tempo. Será que agora ela vai retornar?

“@starfightera, eu vejo a sua #Bandera e me orgulho muito dela! Obrigada por unir sua arte à minha”, escreveu, citando a artista Christina Angelina, que fez a arte da capa.

No anúncio, dá pra escutar um trecho do Instrumental:

O lançamento acontecerá no dia 1º de outubro e já é possível fazer o pre-save.

Ainda em janeiro, o Portal POPline questionou a cantora sobre o assunto, mas ela desconversou. “Isso surgiu a partir de informações de internet, são especulações apenas”, diz. Tudo indica que a faixa tem colaboradores que já trabalharam com Madonna, Rihanna e Jennifer Lopez, como mostra o registro.

>> Micareta Salvador apresenta palco que marca o retorno de Claudia Leitte após gravidez!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Primeiro DJ brasileiro no Palco Mundo: O que esperar da apresentação do Alok?

“Que Pena”: Depois de polêmica com o Grammy Latino, J Balvin e Maluma marcam lançamento de parceria