Menu
in , ,

Banda islandesa recria “Ilariê” em seus shows e leva hit da Xuxa ao Top 10 viral do país

A apresentadora comemorou o inesperado sucesso na terra da banda Studla Bandid

Foto: Instagram @xuxameneghel

Quem diria que o sucesso de “Ilariê” poderia ser revivido 34 anos após seu lançamento original? O megahit da Xuxa virou um hit na Islândia, graças à banda Studla Bandid, que incluiu uma versão bem animada em seus shows. Por conta disto, a versão gravada em espanhol pela apresentadora chegou, na última sexta-feira (6), ao 2º lugar da parada viral do Spotify no país.

A banda Studla Bandid transformou “Ilariê” em hit na Islândia – Foto: Instagram @studlabandid

LEIA MAIS:

A Studla Bandid transformou “Ilariê” em “Í Larí Lei” – e a versão de estúdio dos islandeses também está disponível nas plataformas digitais para quem tiver a curiosidade de ouvir. Mas o vídeo que viralizou foi extraído de um show na terra natal dos caras, mais precisamente no festival Kótelettan.

Quem esperava assistir a uma performance tranquila por achar que os islandeses são “quietos”, vai se impressionar com a empolgação do público logo nos (inconfundíveis) primeiros acordes. É de dar inveja até mesmo aos argentinos, que já transformaram “Ilariê” em cântico de jogos de futebol.



E é claro que a versão dos caras chegou até Xuxa, que parece ter ficado encantada com a recepção do público ao seu maior sucesso. A apresentadora repostou o vídeo da banda e escreveu: “Olha onde o ILARIÊ chegou?!? E diga-se de passagem chegou lindamente, todo mundo cantando nosso hino. Huhuhuhu“.

Um hino é um hino em qualquer lugar, não é mesmo?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile