(Foto: Heloisa Vecchio / Edição: Lucas Bittencourt)
in ,

Banda Hotelo anuncia single com Vitor Kley

Música será lançada nesta semana pela banda Hotelo.

A banda Hotelo revelou para o POPline, nesta segunda (11/1), quem será a participação especial de sua música nova. Trata-se do cantor Vitor Kley. Ele poderá ser ouvido na faixa “Maior Que Nós”, que faz parte do próximo EP da banda, intitulado “Meio”.

O lançamento do single ocorrerá na meia-noite de quarta para quinta (14/1). O “Maior Que Nós” também terá clipe. Já está pronto e estreia na sexta (15/1) às 14h.

Banda Hotelo anuncia single com Vitor Kley
(Foto: Heloisa Vecchio / Edição: Lucas Bittencourt)

Banda Hotelo já lançou música com Di Ferrero

Antes de Vitor Kley, a banda Hotelo trabalhou também com o cantor Di Ferrero. Ele foi ouvido na música “Sorte”, lançada como presente de Natal para os fãs. Os lançamentos têm sido feitos pela gravadora Sony Music.

A banda assinou contrato com a empresa em novembro, dando o pontapé inicial no projeto “Início, Meio e Fim”. O EP “Início” saiu ainda em 2020, com três faixas – incluindo “Sorte” com Di Ferrero. Agora virá o “Meio” e depois o “Fim”.

“Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa vida. Depois de muitos anos da batalha independente, ter um potência como a Sony pra somar é incrível. Esperamos fazer muito barulho com o nosso novo álbum e com os futuros que virão. Voemos juntos”, ressalta a banda.

De onde vem Hotelo?

Hotelo iniciou a carreira em 2013, em São Paulo, e traz na bagagem mais de 40 músicas lançadas (entre EPs, álbuns e singles), além de participações em festivais como Planeta Brasil, NAVE (o festival da Anavitória) e Nômade Festival. Dentre os trabalhos, se destacam o álbum “Mapa Astral” (uma música para cada signo, com participações de Dinho Ouro Preto, Anavitória, Atitude 67, Pedro Calais, entre outros), lançado no final de 2018.

Hotelo mistura diferentes estilos para fazer um pop único, com as mais variadas influências transitando entre o rock, reggae e MPB. A banda é formado por Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra).

Banda Hotelo anuncia single com Vitor Kley
(Foto: Reprodução / Instagram @bandahotelo)

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: KAI, do EXO, quebra recorde na SM Entertainment

K-Pop: KAI, do EXO, quebra recorde na SM Entertainment

EUA pode reabrir teatros e casas de show no segundo semestre, diz especialista