in

Banda fun. quer melhorar infraestrutura da turnê após se tornar sucesso mundial

A banda fun., que emplacou os hits “We Are Young” e “Some Nights” nas paradas mundiais em 2012, quer melhorar a infraestrutura da sua turnê neste ano. Para isso, estão assistindo os DVDs de suas maiores influências para aprender a melhorar questões técnicas do show, como a iluminação.

Em entrevista à Billboard, o vocalista Nate Ruess explicou que a banda se tornou um fenômeno rapidamente e não deu tempo de ajustar o show ao esperado pelo público. “O sucesso aconteceu tão rápido, do tipo de explosão de uma banda, que não tivemos tempo para nos ajustarmos. Estamos felizes com nosso show, mas acho que há uma qualidade que se espera de um grande show, e não sei se estamos prontos para isso”, admitiu.

No próximo dia 23, a banda inicia mais uma etapa norte-americana da turnê apoiada no álbu “Some Nighs”. Há shows agendados até maio, passando também pela Ásia, pela Oceania e pela Europa. A agenda lotada não impedirá, no entanto, que a banda desenvolva o próximo CD. Nate Ruess disse que já está compondo e trabalhando com o produtor Jeff Bhasker.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

My Summer Playlist – @santosrudson: Madonna, Jack White, P!nk, No Doubt, Rihanna e muito mais

Jonas Brothers aumentam turnê no Brasil com show em Curitiba