in

Banda de rock ofende Ashley Tisdale por causa do título do novo álbum da cantora

A banda de rock  Cobra Starship atacou Ashley Tisdale... mais uma vez! Para quem não sabe, aqui vai um resumo da história:

Há alguns dias, Gabe Saporta, da banda citada acima, postou em seu twitter a seguinte frase: “Dear Ms. Tisdale: next time you want to ride my dick, please ask permission first. Sincerely, Gabe.”, que não vulgarmente, se traduz como: “Querida Senhorita Tisdale: da próxima vez que quiser transar comigo, peça permissão primeiro”. Ashley não respondeu à ofensa.

Após o lançamento de seu mais novo clipe, “Good Girls Go Bad”, o grupo deu uma entrevista à MTV Norte-Americana, onde lhe fizeram uma pergunta sobre o assunto. Gabe tornou a falar a mesma frase!

O motivo disso tudo? O nome do novo álbum da cantora é “Guilty Pleasure”, mesmo nome de um single antigo do grupo. E o nome do novo álbum do quinteto é “Hot Mess” – título de uma nova música de Ashley.

Seria coincidência ou uma homenagem prestada pela Ashley?  O desenrolar dessa história, você descobre aqui, no Portal POPLine.

Escrito por Redação POPLine

One Comment

É Hoje:Demi Lovato responderá as perguntas dos fãs ao vivo via webcast

Lil' Wayne revela a capa de "Rebirth", seu álbum completamente rock