Julie and the Phantoms no Brasil
Foto: Netflix
in

Banda da série “Julie and the Phantoms” quer fazer shows primeiro no Brasil

Série é sucesso na Netflix.

O elenco da série “Julie and the Phantoms” está tão satisfeito com a boa receptividade no Brasil, tanto que pretende dar um mimo especial. Assim que eles saírem em possível turnê, garantem que as primeiras datas serão por aqui!

Quem falou isso foi o próprio elenco. Charlie Gillespie (Luke), Jeremy Shada (Reggie) e Owen Joyner (Alex) estavam juntos e fizeram uma live nas redes sociais. A protagonista Madison Reyes (Julie) foi chamada para compartilhar a live.

Eles comentaram o fato de que a série entrou no top 10 das mais vistas no Netflix Brasil depois de um mutirão de fãs. O elenco achou muito legal e resolveu retribuir com suposto show.

Veja o momento:

@carol_edits8gente essa live foi TUDO #julieandthephantoms #charliegillespie #owenpatrickjoyner #jeremyshada #madisonreyes #jatpbrasil #fypシ #tradução♬ som original – Caroline Amaral

A série é bem musical e tem a banda Sunset Curve, formado pelos personagens principais. Por enquanto, não dá para fazer uma turnê, mas assim que for possível, sabemos que o Brasil tem prioridade!

A série

Leia a sinopse:

Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.
 Sunset Curve
Foto: Netflix

Uma curiosidade é que essa série é originalmente brasileira. Foi baseada em Julie e os Fantasmas, produzida pela Rede Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil em 2011. Mais um motivo para o Brasil ser tão importante para o elenco, não é mesmo?

Trailer:

Ainda não assistiu à série e se interessou? Comece pelo trailer e divirta-se!

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK: Fãs sobem tag após Lisa ser vítima de xenofobia

Davi reclama: “geral só quer ver o oco mesmo”