in ,

Ballet de Sandy & Junior cria vídeo com coreografia de “Love Never Fails”


Os bailarinos da “Turnê Nossa História”, de Sandy e Junior, atenderam um pedido antigo dos fãs: criaram um vídeo com os passos de “Love Never Fails”, single internacional da dupla. A coreografia redirecionada é assinada por Kátia Barros, que integrou a ficha técnica da turnê de 2019.

“Esperamos que relembrar cada cena traga aos fãs paz nesta quarentena. A arte é uma linguagem universal que mantém o mundo inteiro unido, e enquanto ela trouxer alegria às nossas vidas, a tristeza terá que aguardar sua vez!”, escreveu Robson Mano, único bailarino que trabalhava com Sandy & Junior nos tempos áureos e que voltou em 2019.

Ver essa foto no Instagram

Homenagem do Ballet Sandy&Junior. “There will be those times we fight back tears And there will be those times that we get scared As long as we're together we'll get there 'Cause LOVE NEVER FAILS” Emocionados pelo presente que @sandyoficial, @junior_lima e @fl.lucaslima nos deram com a live no Youtube, e impactados pelo poder do amor de tantas pessoas que contribuíram com doações, nós do @balletsandyejunior viemos também prestar nossa melhor homenagem a todos os que viveram a “Nossa História”. Essa coreografia redirecionada por @katiabarros foi uma das queridinhas da turnê. Esperamos que relembrar cada cena traga aos fãs paz nesta quarentena. A arte é uma linguagem universal que mantém o mundo inteiro unido, e enquanto ela trouxer alegria às nossas vidas, a tristeza terá que aguardar sua vez! #amornuncafalha #youaredance #arteresiste #artesalva #lutecomoumartista #turnenossahistoria #nossahistoriasj #balletsandy&junior @kaii.alves @keila.akemi @binholous @sandyoficial @junior_lima @kamis.oli @mariaeduardagouveia @ricardo_braune @fredbruniera @barros_katia_

Uma publicação compartilhada por Robson Rodrigo Mano (@robsonmano) em

Essa semana está ótima para os fãs de Sandy & Junior! Os irmãos realizaram uma “live” de 2h40 no Youtube, cantaram seus maiores sucessos e algumas músicas lado b, e tiveram pico de audiência de 2,6 milhões de espectadores simultâneos. O número os colocou no ranking dos maiores picos de audiências das “lives” realizadas durante o período de pandemia de coronavírus.