Menu
in ,

Baixista Flea, do RHCP, aparece de surpresa na série ‘Obi Wan Kenobi’

Na trama ele é Vect Nokru, um caçador de recompensas

Foto: Reprodução

Se você ainda não assistiu os dois primeiros episódios da série Obi Wan Kenobi, derivada do universo Star Wars, na Disney Plus, e não curte spoilers, é melhor não seguir na leitura desse texto. Mas, se você não têm problemas com isso, fique à vontade!

SAIBA MAIS:

Haviam muitos rumores, no entanto, sobre as aparições de personagens icônicos na nova série da Disney+, o serviço de streaming da Disney. E “Obi Wan Kenobi”, derivada do universo “Star Wars”, já começou com o pé na porta!



Se parte deles ainda não se cumpriu, já que alguns personagens icônicos aparecem apenas em imagens de filmes já lançados, uma figura em especial marcou todo mundo que curte Red Hot Chili Peppers: Flea, o baixista da banda, é um dos atores da série!

Foto: Reprodução

Sobre o personagem

Na trama ele é Vect Nokru, caçador de recompensas contratado pela Terceira Irmã, a Inquisitora Reva, para sequestrar a Princesa Lea Skywalker, no planeta Alderaan. Esse é um local para onde ela foi levada para ser criada pelos seus pais adotivos e, respectivamente, Rei e Rainha do local.


Advertising
Advertising

Apesar da ótima atuação e de ter dado umas porradas no cavaleiro Jedi até então aposentado Obi Wan Kenobi – protagonista da série interpretado pelo ator escocês Ewan McGregorFlea, para tristeza de muitos, não dura muito na série.

Seu personagem na série é morto pela Inquisitora Reva após ela ser resgatada por Obi Wan do cativeiro para onde foi levada pelo personagem de Flea. Claro que – tocando – ele segue imbatível, mas, nas artes dramáticas ele entregou um personagem que, mesmo durando pouco, deixou uma ótima impressão do trabalho dele como ator.

Outros trabalhos na telona



Se engana quem pensa que essa foi a primeira vez de Flea frente as câmeras. O cara já apareceu em produções como “Medo”, “Delírio em Las Vegas”“De Volta Para o Futuro II”, entre outros. Em dezembro, ele ainda estreia em “Babylon” ao lado de nomes como Margot Robbie, Brad Pitt, Tobey Macguire e Olivia Wilde.

Escrito por Magda Pinheiro