Foto: reprodução/ GLOBO
in ,

Bailarina do Faustão menciona sono de Pocah e cantora retruca

Viih Tube, Arthur e Pocah cumpriram um dos últimos compromissos da agenda pós-BBB e foram entrevistados por Fausto Silva em seu programa dominical. O apresentador conversou com todos os eliminados e relembrou alguns momentos e conflitos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Foto: reprodução/GLOBO

Rejeição da influenciadora

Faustão questionou Viih Tube sobre sua rejeição diante do público, que escolheu eliminá-la com mais de 96% dos votos. “Gozado é isso, a pessoa sai com 96%, sai numa felicidade, recebendo amor. Todo mundo que saiu falou isso. Porque Vih?”, perguntou o apresentador. “Eu não tenho mais nada a perder, meu filho. Tá tudo lindo, passou já”, respondeu a influenciadora aos risos. Fausto também brincou com a nova família de Viih Tube, composta pelo elenco do BBB21, e que virou meme nas redes sociais.

A digital influencer também comentou suas desavenças e amizade com Juliette:

A vingança de Carla Diaz

Arthur explicou que o seu relacionamento com Projota começou no ‘loft’ em que ficaram confinados antes de serem colocados na casa, parte da dinâmica da primeira semana de confinamento. “Quando eu entrei na casa, ele era a pessoa mais próxima a mim, e, consequentemente, as pessoas que estavam próximas a ele passaram a ser as pessoas que eu estava junto ali, uma questão de lógica. Eu comecei sim a ir na onda da galera ali, de certa forma. Lá dentro a gente não aceita muito que foi influenciado e tudo mais. É como se a gente estivesse seguro ali, naquele meio. Então acaba que a gente vai querendo se proteger também e acaba não tomando as decisões corretas dentro do jogo”, contou o instrutor de crossfit.

Questionada pelas bailarinas do programa sobre suas atitudes durante o relacionamento com a atriz Carla Diaz, ele contou que respondeu: “Eu concordo. De certa forma, na hora do jogo, a gente acaba metendo os pés pelas mãos, mas ali as coisas são muito de verdade, o sentimento vem mesmo. As vezes você até se assusta com tudo, não é desculpa, é uma situação que realmente aconteceu. Mas não foi questão de jogo, senão estava lá até agora e ia ser campeão, não fui.”

Faustão lembrou que Arthur não ajudou Carla quando ela desmaiou em uma disputa pela liderança. “Faustão já até falou da competição. Cara, é uma coisa que é minha, de estar focado e tal. Eu até tentei falar com a Pocah, com alguém, tentei dar o suporte ali, eu sei que eu deveria sim ter ido lá, mas, na hora da prova, você fica com medo, a gente não tem informação nenhuma e acaba ficando com um pouco de medo”, disse o profissional de educação física. “Mas sabendo que já tinham três pessoas, a Juliette e mais duas pessoas fora da prova, então me deu uma tranquilidade de ficar ali. Mas, se precisassem de mim, é claramente que eu não agiria dessa forma”, justificou o ex-brother.

Pocah retrucando bailarina

Pocah protagonizou um dos momentos mais engraçados ao rebater, instantaneamente, a fala de uma das bailarinas do programa dominical. “Acho que confusão não, só acho que camarão que dorme a onda leva, né? E ela cochilou demais”, Paula, bailarina do Faustão. “Me levou até o Top5”, retrucou a cantora.

A funkeira também reagiu ao macarrão de Fiuk, que caiu no ralo antes de ser ingerido por ela, e respondeu sobre sua briga com Gilberto, na qual o economista a chamou de ‘basculho’:

“Eu tinha muita curiosidade para descobrir o que era ‘basculho’. Eu não lembrava nem do que ele tinha me chamado, quando a gente ficou bem perguntei a ele ‘Gilberto do que você me chamou’ e ele: ‘ai, nem lembro, Pocah’. Acho que ele lembra, mas não queria falar. Descobri, né?! Não é muito legal, mas descobri. Depois a gente se resolve aqui fora”.

A ex-sister garantiu que não guarda rancores do episódio e que já perdoou  Gil, de quem espera ser amiga fora da casa. “Eu e Gilberto a gente viveu muita coisa, foi muito intenso essa coisa de briga, discussão, jogo da discórdia, mas é notório, eu espero que a galera tenha visto, o quanto a gente se gosta no programa”, disse Pocah. “Tivemos momentos incríveis na festa, de muita troca. E o Gilberto é uma pessoa que eu quero levar pra vida. Quando ele sair, se ele quiser ser meu amigo, vou ser amiga dele. Se ele não quiser, ele vai ser sim”, completou.

Escrito por Douglas Françoza

Cry About It Later

Veja a reação dos brothers ao feat de Katy Perry e Luísa Sonza e Bruno Martini

Gretchen mostra resultado de cirurgia plástica