BaianaSystem
Foto: Divulgação
in

BaianaSystem faz show exclusivo dentro do game VALORANT

BaianaSystem, que teve a faixa ‘Saci’ como trilha do vídeo de lançamento do game VALORANT no Brasil, volta a investir no universo dos games

O grupo BaianaSystem, que teve a faixa ‘Saci’ como trilha do vídeo de lançamento do game VALORANT no Brasil, estrelado pela Raze, personagem soteropolitana, volta ao mundo dos games. Desta vez, o grupo vai se apresentar dentro do jogo em formato live-action.

O show acontecerá no dia 9 de junho, a partir das 18h, e será transmitido nos canais oficiais de VALORANT no Brasil (Twitch e YouTube) para comemorar o primeiro ano do jogo tático em primeira pessoa da Riot Games, a mesma desenvolvedora do megasucesso League of Legends.

 

Raze, personagem baiana no VALORANT
Foto: Raze, personagem baiana no VALORANT/Divulgação

 

Em 2020 a versão remix do Tropkillaz da faixa “Saci”, do BaianaSystem, foi trilha do vídeo de lançamento do VALORANT no Brasil, estrelada pela personagem soteropolitana Raze. O vídeo foi pensado e produzido para o jogador brasileiro.

VALORANT com gingado brasileiro

Depois de anunciar uma personagem brasileira para VALORANT, seu novo jogo de tiro tático em primeira pessoa em 2020, a Riot Games mostra que entende de Brasil ao lançar um teaser que trouxe novidades do jogo e foca na Agente Raze — uma Operadora da Bahia que é muito boa de bala e tem vários gadgets legais para aprimorar a estratégia do jogo.

Raze, personagem baiana no VALORANT
Foto: Raze, personagem baiana no VALORANT/Divulgação

Com trilha da música “Saci” do grupo BaianaSystem, na versão remix do Tropkillaz, o vídeo é uma homenagem à comunidade brasileira de FPS, pensado e produzido para o jogador brasileiro — assim como a dublagem da Raze, com sotaque baiano e expressões tipicamente soteropolitanas como “tamo junto”. O BaianaSystem é conhecido por misturar ritmos com maestria, principalmente gêneros brasileiros e africanos.

“É muito gratificante ver como essa parceria com o BaianaSystem e Tropkillaz traz ainda mais brasilidade ao jogo, fruto do nosso compromisso com os jogadores brasileiros”, diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Além do país ser um dos mercados mais importantes para o VALORANT, o foco da Riot é e sempre foi oferecer a melhor experiência para o jogador. Por isso, continuaremos investindo na localização dos novos produtos e em estratégias para o público brasileiro, como fizemos com o League”.

Para jogar e saber mais sobre o VALORANT, acesse o site Play VALORANT.

Escrito por Láisa Naiane

Niall Horan manda a real sobre One Direction

Niall Horan manda a real sobre One Direction

Fato ou fake? Ex-BBB Caio conversou mesmo com Britney Spears?