Menu
in ,

Baekhyun, do EXO, divulga foto teaser do próximo álbum solo

O cantor Baekhyun, do grupo de K-Pop EXO, divulgou um teaser em formato de foto de seu “comeback” solo. A imagem entrou em sua página no site oficial da produtora SM Entertainment. O anúncio de novidades não deve estar distante.

(Foto: Divulgação)

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o projeto. A SM só confirmou que o comeback solo dele ocorrerá na primavera (do hemisfério norte). Baekhyun fez seu debut solo em 2019 com o álbum “City Lights”. A expectativa dos fãs é que o segundo álbum saia ainda em maio.

Baekhyn é adorado pelo público. Para comemorar seu aniversário, nesta terça (5/5), três hashtags entraram nos trending topics do Twitter. #HappyBaekhyunDay foi a mais popular. Ele acaba de completar 27 anos de idade.

Novo embaixador da Tirtir, Baekhyun foi muito bem sucedido com seu primeiro álbum solo. Ele alcançou o 1º lugar na parada da Coreia do Sul e o Top 10 no Japão. Além disso, “City Lights” foi considerado um dos 25 melhores álbuns de K-Pop de 2019 pela revista Billboard, dos Estados Unidos. Baekhyun foi premiado no Golden Disc Awards. O single “UN Village” (acima) entrou em algumas listas de melhores do ano e foi nº1 na parada de K-Pop na Coreia do Sul. O clipe tem 28 milhões de visualizações no Youtube.

Em abril, Baekhyn apareceu em 3º lugar no ranking de “valor de marca” para membros de boygroups. O ranking é elaborado pelo Instituto Coreano de Reputação Corporativa. O 1º lugar ficou com Jimin do BTS e o 2º com Suho, também do EXO. A diferença entre Suho e Baekhyun foi pouca.

>> Fãs do EXO arrecadam US$ 10 mil e doam para luta contra coronavírus

No início do ano, a SM Entertainment emitiu um comunicado explicando que o foco do EXO seria em atividades solo em 2020. “Com vários membros atualmente aguardando seus deveres obrigatórios de alistamento militar, foi decidido desde o ano passado que o EXO se dedicará a trabalhos individuais e units neste ano. Revelaremos os planos a partir de agora. O EXO continuará promovendo ativamente como EXO, como artistas solo e grupos unit em vários campos, recompensando os fãs por seu amor”, dizia o texto divulgado em fevereiro.

De lá para cá, Lay já lançou música com Steve Aoki e Will.i.am (“Love You More” e Suho lançou seu primeiro álbum solo, “Self-Portrait”, com direito a clipe para a música “Let’s Love” (6,4 milhões de reproduções até o momento do fechamento desta matéria). O próximo investimento será mesmo em Baekhyun. Ele já está na capa da revista W deste mês, com três opções de fotos.

Vale lembrar que Baekhyun também integra o supergrupo de K-Pop SuperM, resultado de uma parceria entre a SM Entertainment e a Capitol Records. O grupo conta com membros do EXO, do Shinee, do NCT 127 e do WayV. O primeiro EP do grupo alcançou o topo da Billboard 200 nos Estados Unidos e o single “Jopping” apareceu nas paradas de vários países. Antes da pandemia, o SuperM chegou a fazer uma turnê de apresentação, que passou pelos Estados Unidos, Canadá, México, França e Inglaterra.

Compartilhe:

Sair da versão mobile