Meghan Trainor. Foto: Divulgação
in ,

“Bad For Me”: Meghan Trainor anuncia novo single em parceria com Teddy Swims

Faixa será lançada nesta sexta-feira, dia 24 de junho!

Agora é oficial: ela está de volta! Após um tempo longe dos holofotes, Meghan Trainor trouxe boas novidades à seus fãs. Depois de usar sua conta oficial no TikTok para publicar um vídeo com um trecho de uma faixa ainda inédita, a cantora, enfim, oficializou o lançamento de “Bad For Me”, como seu novo single. E ela não está sozinha nessa. A faixa vem em parceria com Teddy Swims.

Meghan Trainor. Foto: Divulgação

Leia Mais:

O anuncio veio através das redes sociais da estrela, entregando tudo: capa, data de estreia e tudo mais. E os fãs já podem anotar. “Bad For Me” será lançada nesta sexta-feira, dia 24 de junho. Na foto promocional, Meghan e Teddy aparecem num cenário bucólico entre muitas flores.

Apesar de ser um novidade, quem acompanha a estrela nas redes sociais já se deparou com um trechinho da canção. No TikTok, a cantora norte-americana antecipou algo sobre o significado da letra e cantou parte da música em um vídeo intimista.

@meghantrainor 💔 #BadForMe ♬ original sound – Meghan Trainor

Nos versos, Meghan fala sobre um amor, digamos, complicado: Por favor, não faça promessas que não possa cumprir / Suas melhores intenções acabam me machucando / Não importa o quê, eu amo você para sempre”, canta ela, no trechinho compartilhado.

Como ela mesmo antecipou, a nova música é sobre relacionamentos tóxicos. O fato de ela estar natural, sem maquiagem, no vídeo, é uma confirmação de que ela está falando de algo muito sincero. Tudo indica que vem aí mais uma balada poderosa da artista, de 28 anos.

(Foto: Billboard)

O lançamento mais recente da artista foi o videoclipe de “My Kind Of Present”, com a participação de seu filho, Riley Sabara, de 9 meses. A faixa faz parte do álbum natalino da cantora, “A Very Trainor Christmas”, lançado em outubro do último ano. Meghan detalhou o trabalho como um misto de músicas inéditas e grandes clássicos.

Para quem não se lembra, Meghan também lançou o disco “Treat Myself”, em janeiro 2020. O trabalho teve como singles: “No Excuses” e “Waves”. Ao longo de sua carreira, a estrela emplacou hits como “All About That Bass”, “Dear Fututre Husband”, “Like I’m Gonna Lose You”, além de “Better When I’m Dancin’” e muitos outros sucesso.

Escrito por Leonardo Rocha

Letícia Hally estreia o divertido clipe de “Gostei”, sua parceria com Vitão e Zaac

Arrependida? Gabi Martins não quer mais tatuagem em homenagem a Tierry