Menu
in , ,

“Bad Decisions”: Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg ficam no topo de chart global do Spotify

Parceria conquistou o posto de melhor estreia desta semana na plataforma de áudio!

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Avisa que é hit! Parece que a mistura de  Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg agradou, e muito, os fãs de ambos os artistas. É que a faixa “Bad Decisions, lançada na última sexta (5) pelos três artistas, entrou muito bem nas plataformas de áudio, sendo a melhor estreia da semana no Spotify.

(Foto: YouTube Benny Blanco)

Leia mais:

É que a canção colaborativa, que debutou direto na sétima posição do ranking global da plataforma, no sábado (6), foi coroada a faixa número 1 do Top Songs Debut Global, que rastreia as dez estreias com o maior número de streaming no aplicativo. É muito sucesso!



E a “briga” foi boa, viu?! na segundo colocação aparece ninguém menos que DJ Khaled, com “STAYING ALIVE”, faixa ao lado de Drake e Lil Baby, Calvin Harris e a canção “Obsessed”, em parceria com Charlie Puth e Shenseea, em #5, e “Is This Love (’09)”, de Eminem e Snoop Dogg fechando o Top 10, claro, na décima colocação do chart. Deu pra perceber que as colaborações estão rendendo muitos bons frutos aos artistas quando se trata de streaming, não é mesmo?!



Corroborando a máxima de que a união faz a força, o sucesso da faixa de  Benny Blanco,  BTS e Snoop Dogg, artistas que passeiam por diferentes gerações da música global, acumulou 4,157 milhões de streams só nas primeiras 24h, estacionando na 7ª colocação do ranking global da plataforma. No Brasil, a canção fez sucesso, entrando no Top 50, em #50, com 287,042 plays.

Já nesta segunda-feira (8), apesar de continuar ganhando bastante reproduções no Spotify, a canção figura na 14ª posição, com 2,508,979 de reproduções. Nada mal, não é mesmo?!



“Bad Decisions” chegou às plataformas digitais acompanhada de um clipe, mas um detalhe chamou a atenção: o grupo de K-Pop não participa do visual. O que não impediu que os fãs do ato sul-coreano, e dos artistas norte-americanos tacassem streaming na canção, assim como no vídeo, que, só no YouTube, conta com mais de 20 milhões de views.

O single, inclusive, faz parte do próximo álbum de Benny Blanco, que está sendo aguardado ainda para este ano. O clipe, lead-single, tem direção assinada por Ben Sinclair e traz o cantor como protagonista de uma história super divertida com os artistas.

A história do audiovisual narra Benny como um super fã do BTS, colecionando figurinhas para montar álbuns em sua parede, aprendendo dancinhas, fazendo bolos decorativos e se preparando para um próximo show da banda. Tudo com muito bom humor!

Nas redes sociais, Benny, artista norte-americano, e 34 anos, compartilhou muitos conteúdos para divulgar o trabalho. São fotos, vídeos e momentos divertidos do cantor, inclusive, com o BTS e Snoop Dogg. No Apple Music, “Bad Decisions” também teve grande destaque e ganhou um agradecimento todo especial do musica com um textão nas redes. “Quando acordei vendo todas as mensagens e apoio… Só quero agradecer por fazerem meus sonhos se tornarem realidade”.

“Em 2010 eu tinha o prazer de trabalhar com um dos meus heróis em uma música chamada ‘california gurls’, o nome dele é Snoop Dogg e ele é uma lenda. Quando eu vi o vídeo de ‘blood sweat and tears’ imediatamente me apaixonei pelo BTS. Ano passado fui a um de seus shows e tive a sorte de conhecê-los. Foi aí que minha obsessão começou. Quando estava em uma sala com eles eu estava tão nervoso. Eles são algumas das pessoas mais gentis e trabalhadoras com quem já trabalhei.

Compartilhe:

Sair da versão mobile