Foto: reprodução/ @badbunnyrp/ @ladygaga Instagram
in ,

Bad Bunny revela que escuta álbum de Lady Gaga quando se sente triste

Bad Bunny está vivendo uma ótima fase com seu álbum “El Último Tour Del Mundo” entre os mais vendidos ao redor do mundo e debutando em primeiro lugar na parada norte americana. O sucesso do artista porto-riquenho não é à toa, ele tem inspirações em grandes ídolos do pop e é assumidamente um little monster de carteirinha.

Foto: STILLZ – Playboy

Em recente entrevista o E! News, o artista de 26 anos falou elencou as canções e álbuns que fazem parte da trilha sonora de sua vida e é claro que o nome de Lady Gaga surgiu na lista. Bad Bunny relevou que, quando está vivendo dias difíceis, coloca o “Cromática”, de Lady Gaga para tocar.

“Naquele momento em que me sinto triste, é Chromatica de Lady Gaga. Esse álbum me deixa mais feliz. Quando ela lançou aquele álbum, eu estava em um momento muito bom, curtindo minha vida. Eu amo esse álbum ”, revelou.

Essa não é a primeira vez que o hitmaker demonstra seu amor pela mother monster. Durante as eleições em Porto Rico, o cantor foi flagrado utilizando uma camiseta do merch de “Chromatica”.

Próximo single de “Chromatica”

Os fãs da Lady Gaga querem muito mais para a era “Chromatica“, mais recente álbum da cantora. A era não pode acabar! A grande questão é… Qual será o próximo single? Uma dica pode ter dado essa resposta.

Apesar de ter lançado o clipe de “911” em setembro, a música não foi enviada para as rádios e nem ganhou uma divulgação. Portanto, não é considerado um single por completo, sem entrar na parada Billboatd Hot 100. Portanto, o último hit da era foi “Rain on Me“, com Ariana Grande.

A novidade é…

A próximo aposta de Lady Gaga, ao que tudo indica, vai ser outra grande parceria do álbum! Trata-se de “Sour Candy“, parceria com BLACKPINK. A dica foi dada pela gravadora por um detalhe que só os fãs mais atentos podem observar.

Quem apontou foi a página de fãs do grupo de K-POP no Brasil. Foi observada a criação de um link individual para “Sour Candy”. Isso acontece só com os singles oficiais, sendo que, até o momento, não tinha essa “exclusividade”.

Escrito por Douglas Françoza

Mashup é o novo fenômeno do YouTube e dão origem ao projeto “Os Meninu”

“Plastic Hearts”, de Miley Cyrus, estreia em segundo lugar na Billboard 200