Depois de realizar um show histórico no palco do Coachella 2023, Bad Bunny recebeu mais uma homenagem do renomado Madame Tussauds Las Vegas. Nesta terça-feira (18), o museu revelou a terceira figura de cera do astro latino, mas dessa vez, celebrando o icônico “El Último Tour Del Mundo”, seu terceiro álbum de estúdio.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez, Bad Bunny e Taylor Swift entre os indicados do MTV Movie & TV Awards 2023
- Bad Bunny headliner e surpresa de The Weeknd: veja o que rolou no 1º dia do Coachella
- “Un x100to”: Bad Bunny interpreta música norteña em videoclipe com Grupo Frontera
- Para revista “TIME”, Bad Bunny é “herdeiro legítimo” de Beyoncé e Michael Jackson
Esta é a terceira réplica de cera de Bad Bunny no museu internacional! A riqueza em detalhes impressiona o público que poderá ver de perto a homenagem, diretamente de Las Vegas. De acordo com o Madame Tussauds, a roupa, o cabelo e as joias da figura reproduzem o visual do astro no American Music Awards 2021.
Além disso, ela foi inspirada na capa do álbum “El Último Tour Del Mundo”, ambientada no deserto, em frente de um caminhão roxo enfeitado com chamas. A réplica de cera levou aproximadamente seis meses para ser criada por uma equipe de 20 artistas de Londres. O museu relata que centenas de vídeos e imagens foram analisados para capturar e criar todos os recursos, incluindo cor e textura do cabelo, cor dos olhos, tom de pele, formato das unhas e muito mais.
“Admirado por sua vontade de pensar, falar e se vestir fora da caixa e amado por sua capacidade de criar música que move milhões, Bad Bunny, nascido Benito Antonio Martínez Ocasio , é um cantor, rapper e compositor que ajudou a trazer o reggaeton e a música trap para um público mais amplo”, diz o museu.
Confira: