Bad Bunny está com um novo álbum na área e já mostrou toda a sua força como um dos maiores artistas latinos atualmente, com vários recordes e conquistas já no primeiro dia de lançamento do disco. Mas não parou por aí: o álbum “Un Verano SIn Ti” ajudou o cantor porto-riquenho a conquistar ainda mais recordes em seu nome no Spotify.
Leia mais:
- Novo disco de Bad Bunny deve estrear no topo da Billboard 200, prevê HDD
- Bad Bunny conquista a segunda melhor estreia de álbum na história do Spotify
- “Un Verano Sin Ti”: Bad Bunny tem a melhor estreia do ano por um álbum no Spotify
O lançamento de “Un Verano Sin Ti”, que por si só já foi um evento de grandes proporções em streams no Spotify, acabou por impulsionar um pouco mais as músicas de Bad Bunny na plataforma e com isso, o cantor conquistou um feito histórico: com 183 milhões de reproduções, Bad Bunny é agora o artista com mais streams em um só dia no Spotify. O recorde anterior era de Drake.
O recorde foi conquistado exatamente no dia do lançamento de seu novo álbum, 6 de maio, e “Un Verano Sin Ti”, foi responsável por mais de 100 milhões dessas reproduções.
Bad Bunny repete feito de Ariana Grande
Além de todos os recordes já conquistados, o álbum “Un Verano Sin Ti” repetiu um feito realizado apenas pelo “thank u, next”, de Ariana Grande.
O novo álbum de Bad Bunny, em seu primeiro dia de lançamento, teve todas as suas músicas, 23 no total, com mais de 4 milhões de streams em apenas um dia no Spotify. Antes dele, somente o “thank u, next” tinha conseguido tal feito na história da plataforma de streaming.
Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha
A Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.
Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. Bad Bunny é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.
Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.