Menu
in , ,

Bad Bunny está fora do filme “El Muerto”

Assessora do cantor deixa no ar se filme da Sony Pictures ainda vai acontecer.

(Foto: Divulgação)

O cantor e ator Bad Bunny não vai mais protagonizar o filme “El Muerto”, derivado do universo do Homem-Aranha. A informação foi revelada pela assessora de imprensa dele, Sujeylee Solá, para a revista Vanity Fair.

(Foto: Instagram @badbunnypr)

Leia mais:

Bad Bunny concedeu uma entrevista para o veículo e foi questionado sobre o status do filme “El Muerto”. Ele disse que não sabia o que dizer e sua assessora completou: “claro, está fora”. Sujeylee não esclarece se apenas Bad Bunny não está mais associado ao filme ou se “El Muerto” não vai acontecer mesmo.

A Sony Pictures já tinha suspendido a estreia de “El Muerto”, originalmente marcada para 12 de janeiro. As gravações começariam em agosto, o que não foi possível por conta das greves de roteiristas e de atores em Hollywood.

(Foto: Instagram @badbunnypr)

Bad Bunny não deu maiores detalhes sobre seu afastamento do projeto. Mas o adiamento pode ter gerado incompatibilidade de agendas.

A Sony Pictures lançará três filmes de vilões do Homem-Aranha em 2024: “Madame Teia” (15 de fevereiro), “Venom 3” (11 de julho) e “Kraven, o Caçador” (29 de agosto). O estúdio também anunciou um filme da parceria Sony-Marvel, sem título e maiores detalhes, para 7 de novembro.

“Madame Teia” tem “história única”, diz Emma Roberts

Adaptado dos quadrinhos da Marvel, o filme da Sony “Madame Teia” está em fase de filmagens. Tudo é muito sigiloso por enquanto, mas a atriz Emma Roberts, uma das integrantes do elenco, falou um pouco sobre o trabalho em uma entrevista. “Posso dizer que estou em Los Angeles agora, mas voltarei [para Boston] para filmar mais cenas em breve, então temos que ver”, contou ao Entertainment Weekly.

“Tenho que dizer que estou muito animada de me unir a esse elenco. Eu amo Dakota Johnson. Amo Sydney Sweeney. É realmente um elenco único e uma história única, então estou animada de verdade. Tem sido divertido trabalhar com todos. Mal posso esperar para que todos vejam porque, de verdade, é muito legal”, falou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile