Bad Bunny teria provocado o ex-namorado de Kendall Jenner em Coco Chanel, sua nova música em parceria com Eladio Carrión, lançada nesta sexta-feira (17). A faixa traz um verso em que o astro porto-riquenho cita Phoenix, cidade do Phoenix Suns – time de basquete que tem Devin Booker, ex-romance de Jenner, no elenco.
LEIA MAIS:
- Bad Bunny canta Ariana Grande e luta com James Corden no Carpool Karaoke; veja!
- Kendall Jenner e Bad Bunny são flagrados em festa após o Oscar
- Novo casal? Bad Bunny e Kendall Jenner são fotografados aos beijos
- Bad Bunny conquista 10º clipe com mais de 1 bilhão de views no YouTube
Apontado como novo affair da modelo, Benito parece endereçar a nova composição à ela. “Escorpianas são perigosas“, canta o artista em espanhol, possivelmente fazendo referência ao signo de Kendall. Em outro momento da canção, ele diz: “o sol de Porto Rico é mais quente que o de Phoenix, ela sabe disso”.
A “diss” de Bad Bunny instaurou uma nova polêmica nas redes sociais e Booker logo respondeu a provocação com um comentário em uma página de fofocas:
“Ele se preocupou com outro HOMEM de novo”, escreveu o atleta.
Update. Booker briefly responded. pic.twitter.com/hKfgaRI2kM
— Mike Vigil (@protectedpick) March 17, 2023
Jenner namorou com Booker por quase dois anos. Ele supostamente começaram a se relacionar em 2020 e terminaram em novembro do ano passado. Já Bad Bunny costumava ser discreto em relação a sua vida amorosa, mas era visto ao lado da empresária e modelo Gabriela Berlingeri com frequência no passado.
Os rumores de um romance entre Kendall e o dono do disco “Un Verano Sin Ti” começaram a circular depois que eles foram vistos aos beijos em uma boate de Los Angeles. Nas últimas semanas, os dois também foram fotografados beijando após um jantar.