Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Bad Bunny teria enviado indireta para ex-namorado de Kendall Jenner em música

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Bad Bunny teria provocado o ex-namorado de Kendall Jenner em Coco Chanel, sua nova música em parceria com Eladio Carrión, lançada nesta sexta-feira (17). A faixa traz um verso em que o astro porto-riquenho cita Phoenix, cidade do Phoenix Suns – time de basquete que tem Devin Booker, ex-romance de Jenner, no elenco.

A dupla ainda não falou publicamente sobre o suposto namoro. (Foto: Instagram)

LEIA MAIS: 

Apontado como novo affair da modelo, Benito parece endereçar a nova composição à ela. “Escorpianas são perigosas“, canta o artista em espanhol, possivelmente fazendo referência ao signo de Kendall.  Em outro momento da canção, ele diz: “o sol de Porto Rico é mais quente que o de Phoenix, ela sabe disso”.

A “diss” de Bad Bunny instaurou uma nova polêmica nas redes sociais e Booker logo respondeu a provocação com um comentário em uma página de fofocas:

“Ele se preocupou com outro HOMEM de novo”, escreveu o atleta.

Jenner namorou com Booker por quase dois anos. Ele supostamente começaram a se relacionar em 2020 e terminaram em novembro do ano passado. Já Bad Bunny costumava ser discreto em relação a sua vida amorosa, mas era visto ao lado da empresária e modelo Gabriela Berlingeri com frequência no passado.

Os rumores de um romance entre Kendall e o dono do disco “Un Verano Sin Ti” começaram a circular depois que eles foram vistos aos beijos em uma boate de Los Angeles. Nas últimas semanas, os dois também foram fotografados beijando após um jantar.

 

 

 

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.