in ,

Bad Bunny e Post Malone disputarão o topo da Billboard 200 na próxima semana

Com o “Un Verano Sin Ti” provavelmente colocando Bad Bunny no primeiro lugar, o novo disco de Post Malone será a melhor estreia da semana.

Foto: Divulgação | Getty Images

Depois de duas semanas no primeiro lugar da Billboard 200 com o “Harry’s House”, Harry Styles vai abrir espaço no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos para Bad Bunny e Post Malone, que disputam o topo da lista na próxima semana.

Bad Bunny Post Malone
Foto: Divulgação

Leia mais:

De acordo com as previsões iniciais do site Hits Daily Double, o cantor porto-riquenho deverá retornar ao primeiro lugar da Billboard 200 com o álbum “Un Verano Sin Ti”, deixando Post Malone e seu novo disco, o “Twelve Carat Toothache”, na segunda posição, mas com o título de melhor estreia da semana.

Apesar da informação, a disputa pelo posto mais alto da principal parada de álbuns dos Estados Unidos ainda não está encerrada, já que a diferença entre os dois álbuns é pequena: “Un Verano Sin Ti” tem previsão de 137 mil unidades equivalentes (660 em vendas puras) e “Twelve Carat Toothache” tem previsão de 137.500 unidades equivalentes vendidas (21.500 em vendas puras).

Além de Bad Bunny e Post Malone

Há outros destaques importantes na previsão do site Hits Daily Double para a Billboard 200 da próxima semana. Um deles fica com o novo álbum do grupo sul-coreano SEVENTEEN, o “Face The Sun”, que deverá estrear direto no Top 10 e com o posto de álbum mais vendido da semana, com mais de 40 mil unidades conquistadas em vendas puras (sem contar streaming).

Outro destaque é Kate Bush. O álbum “Hounds of Love”, lançado originalmente em 1985, volta a crescer na parada, ainda com o sucesso da música “Running Up That Hill” na trilha sonora de “Stranger Things”, e agora deverá alcançar a 13ª posição, atingindo um novo pico não só para o disco como também para a carreira da icônica cantora.

Confira a previsão da semana:

Bad BUnny Post Malone Billboard 200
Foto: Hits Daily Double

Escrito por Kavad Medeiros

"Ms. Marvel", "Capitã Marvel" e "The Marvels": quem é quem e o que é o que?

“Ms. Marvel”, “Capitã Marvel” e “The Marvels”: quem é quem e o que é o que?

Pai de ex-BBB Maria volta a falar sobre afastamento e faz pedido a ela