Ele não para! Pouco tempo depois de ter feito história no Grammy Awards 2023, Bad Bunny deu o ar de sua graça no tradicional “Carpool Karaoke” no The Late Late Show com James Corden nesta terça-feira (14). Ambos se divertiram muito, teve cover de Ariana Grande e Harry Styles, e ainda rolou luta livre no ring.
Bad Bunny alavancou sua carreira após o lançamento de “Un Verano Sin Ti” (2022), álbum que derrubou barreiras e quebrou recordes inimagináveis, charteando no topo das principais paradas musicais ao redor do mundo. Vale destacar que ele ainda ganhou um Grammy como “Melhor Álbum de Música Urbana”.
Durante um passeio pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, Bad Bunny e James Corden cantaram verdadeiros hits que passaram por “Dakiti”, “I Like It”, “Tití Me Preguntó” e ainda teve cover de “Break Free” de ninguém menos que Ariana Grande, ecerrando com “As It Was” de Harry Styles.
Durante a conversa, Bad Bunny contou porque não quis usar seu nome de batismo, Benito, revelando que pensava em usar uma máscara de coelho. “Eu nunca quis isso, ser tão famoso. Então, eu apenas fui com o fluxo. Não importa o quão ruim ele seja, um coelho ainda parece fofo, esse sou eu”, disse.
Além disso, o cantor ainda revelou seu amor por desenhos animados e luta livre. A dupla foi direto para um ring, que ainda contou com a participação do lutador de WWE Rey Mysterio, que colocou Bunny e Cordem para lutar.
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!