Foto: Reprodução IMDB
in

Bacurau: Conheça a trilha sonora do filme que chega à TV aberta hoje

Filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles será transmitido na Tela Quente nesta segunda-feira (30)

O fenômeno brasileiro “Bacurau”, que já conquistou mais de 30 prêmios desde sua estreia em 2019 e levou mais de 700 mil pessoas aos cinemas, será exibido pela primeira vez na TV aberta na noite desta segunda-feira (30). A produção, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, será transmitida na Tela Quente às 22h45, na Globo.

Elenco do filme "Bacurau" (2019)
Foto: Reprodução IMDB

Resultado de um projeto de mais de dez anos de planejamento, Bacurau conta com um elenco poderoso, composto por Sônia Braga, Silvero Pereira, Bárbara Colen, Wilson Rabelo, Karine Teles, Thardelly Lima e outros. O filme narra a vida de moradores de um pequeno povoado, os conflitos ente os moradores e forasteiros misteriosos e ainda faz crítica à cultura de armas no sertão.

A trilha sonora do longa, por sua vez, conta com nomes como Gal Costa, cantando “Não Identificado”, parte de seu álbum de 1968, e Geraldo Vandré na canção “Réquiem para Matraga”. Além disso, Mateus Alves e Tomaz Alves foram os responsáveis por criar as músicas originais do filme, que são: “Nighthamk”, “Limpeza Pesada”, “Ambulância Improvisada”, “Michael” e “Se for, Vá na Paz”. Nomes internacionais, como o grupo britânico Spandau Ballet e o compositor americano John Carpenter, também têm lugar na trilha (que chegou a ser lançada em vinil).

Escute:

Vale dizer que, no Twitter, muitas pessoas vibraram por conta da exibição:

Escrito por Carolina Stramasso

Além do BTS: Veja os singles #1 da Billboard Hot 100 que não são cantados em inglês

Que Hit É Esse, POPline? Luan fala do sucesso da música "Paraíso" com Whindersson Nunes

Que Hit É Esse, POPline? Luan fala do sucesso da música “Paraíso” com Whindersson Nunes