in

Baco Exu do Blues responde perguntas sobre sexualidade: “hoje sou uma coisa, amanhã posso ser outra”

O rapper Baco Exu do Blues, que alcançou notoriedade neste ano com a música “Me Desculpa Jay Z”, tem se divertido com as especulações sobre sua sexualidade. Respondendo perguntas de seguidores no Instagram, ele deixou no ar uma suposta bissexualidade. Quando perguntaram se ele é bi, Baco respondeu “eu sou Bey” (em referência à Beyoncé). Quando perguntaram se é heterossexual, ele brincou: “PARA! Por favor, para”.

O artista também tratou do assunto em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro. Questionado sobre sua orientação sexual, ele respondeu: “não sei. Hoje sou uma coisa, amanhã posso ser outra. A vida é bem doida”. Atualmente, ele está solteiro. “Meu relacionamento é com a minha equipe. Não tenho muito tempo para isso (namoro), não. É difícil arrumar tempo até para encontro casual. Nem para jogar um videogame eu tenho tempo, vou ter tempo para namorar? Não dá. Nem para dar beijinho (risos)”, contou.

Baco Exu do Blues segue bombando com “Me Desculpa Jay Z”, single do álbum “Bluesman”. A música continua firme no Top 50 do Spotify e já acumula 5,1 milhões de acessos no Youtube.

Escrito por Leonardo Torres

“Só Toca Top”: Ludmilla, Kevinho, MC Kekel e Claudia Leitte participam do último episódio de 2018

Ava Max é nº1 no Reino Unido com “Sweet But Psycho”