in ,

Baco Exu do Blues rebate crítica de que faltou com respeito com Beyoncé na música “Blackstreetboys”


Pela segunda vez, Baco Exu do Blues usou os nomes de Jay Z e Beyoncé em uma música. A recém-lançada “Blackstreetboys” causou polêmica entre fãs da cantora por conta dos versos “depois que Jay-z ficou estéril / Beyoncé me ligou perguntando se doo sêmen”. Parte da BeyHive achou a letra desrespeitosa, e Baco Exu do Blues se pronunciou sobre o assunto no Instagram Stories.

Ele explicou que a menção à Beyoncé é uma alegoria. “É muito complicado como a arte é vista de forma literal no Brasil. Eu tô desde ‘Me Desculpa Jay Z’ criando um paralelo com o nome da Bey com a perfeição, o inalcançável ou o impossível, como preferirem”, escreveu o rapper brasileiro, “em momento algum faltei com respeito ou qualquer coisa do tipo. Só simplesmente fiz uma rima e rimas tem 309495954949 sentidos”.

Segundo Baco Exu do Blues, sua missão como poeta é chocar o público com algo que soe absurdo ou impossível, para que o ouvinte procure o verdadeiro significado da frase. Os versos têm que ser interpretados dentro do contexto da música inteira. Ouça: